sexta-feira, 15 de abril de 2011

PHILOSOTEN IS BACK!



Oi gente. Eu sei, esse não é meu post, nem tem nada a ver comigo, mas é o seguinte: DESDE O DIA 6 DE FEVEREIRO O SAWADA TÁ ENROLANDO PARA POSTAR O PHILOSOTEN, EU ADORO ESSA PORCARIA, ESSA EDIÇÃO TÁ MUITO BOA, A SAM É FODA E SE EU NÃO FIZER ISSO NINGUÉM FAZ!

Cliquem em Continuem (e me perdoem por ser tudo em preto e branco, eu não sei que parte quem escreveu, então não vou mexer nisso).


10 maneiras de se vingar de seu irmão mais novo - Enviado por Hannah Montana.

10. *quebra cd do Simple Plan* Morra Sasuke.

9. Promoção! Vendo meu irmão por 10 reais. Por mais 5 você leva minha irmã. [Dia do Irmão Justo]

8. Papai Noel existe, é, sério.
- Pensei que ele não existisse. Me enganaram. ):

7. - Aqui está seu presente irmão.
- Porque os bonecos do Max Steel? Eu queria a edição limitada do My Little Pony. #FUCKYEAH

6. João, você não tem amigos.

5. Use ele como churrasco para gatos alpinos.

4. *chicoteia* Volte a Fabricar drogas!

3. Você terá que usar minhas roupas, inclusive minhas cuecas. Aí ai, aquelas
cuecas me trazem lembranças. :)

2. *desenha pênis na armadura do alphonse e foge* Eu sou o protagonista dessa porra. #FUCKYEAH

1. Deixe sua irmã ir para o chat do P.O., além de um passeio especial com o AnjoNinja.
É, Pss, PORQUE VOCÊ ODEIA TANTO A MAÍRA? Ç___Ç


P.s.s.: O Primeiro lugar é o mais cruel.

10 coisas que não se devem fazer com um jegue - Enviado por "Engravidei um jegue e não sei o que fazer!!!".

10. Colocar uma casquinha de sorvete na cabeça dele e sair na rua dizendo que tem um unicórnio.

9. Montar nele e pular de um abismo gritando ' Mostre a mágica, Jegue, vamos VOAR!'

8. Usá-lo em um duelo pokémon *JEGUEEE, EU ESCOLHO VOCÊ!*

7. Ignorar as indicações de 'Manter sempre em local fresco e arejado, longe do alcance de crianças e animais domésticos'.

6. Nunca molhar e nunca alimentá-lo após a meia noite, ops.. animal errado.

5. *Censurado*

4. Levá-lo para escalar o monte Everest.

3. Usá-lo como despacho de macumba. Lembre-se: Você tem um jegue não uma galinha.

2. De quem é esse jegue? Não, rapaz! Não é jegue não, é jumento!

1. Churrasco.


"Enquanto tenta-se descancelar o PhilosoTen". -Enviado por A.L.-san

10. *liga pra assistência técnica* Essa merda saiu do ar e não volta!

9. Assine Sky e assista centenas de canais com uma super programação! #merchan

8. Estude, mas só se você não tiver realmente mais nada fazer.

7. Participe de campanhas "úteis" como a do Jogo Justo, porque jogos são cultura.

6. Se vingue do seu irmão mais novo.

5. Pegue o pombo! Pegue o pombo! Pegue o Pombo agora!

4. Corte as unhas dos pés.

3. Aprenda a usar o troninho.

2. Monte um circo de pulgas.

1. Tentar capturar o homem invisível.

1 - CHAME A PSS QUE ELA RESOLVE!