quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você Pergunta Itachi Responde Big Edition [Ja estava na hora]


Hey,  desculpem por deixar vocês sem o post por tanto tempo, as causas são diversas não haveria como explicar todas, mas hoje vou postar, pode estar atrasado, peço a compreensão,  mais hoje irei compensa-los com 50 perguntas... gostaram? Não, que pena, bem, hoje realmente o post vai estar de mais... eu aconselho você a não clicar no continue.
Pessoas são bixos estranhos, toda vez que dizemos para não fazer algo, elas fazem.

1-pague o aluguel, itachi-sama u.u
R: Ja falei, eu lhe trago os produtos importados e você revende, em troca do aluguel, ok.

2-o que você acha dos pobres favelados metidos a cocotas, playssons e fakes?
R: Acho que eles devem ter direitos iguais ao outros, tipo, não devem deixa-los fugir da escola antes dos 10 anos de idade.

3-ITACHIII EU SOU SUA FÃ!!!! *-*
R: Parabéns.

4-Itachi oq vc acha de Ragnarok o RPG online ??
R:Nunca joguei, e acho que vou continuar sem jogar sabe... prefiro muito mais jogar o meu super nintendo... Sub-zero Sub-zero Sub-zero, pra quem não entendeu olha esse video

5-O Johnny sobreviveu ao paredão e agora quer vingança, como vc vai proceder?
R:Simples... Johnny, olha o Sawada vindo com a coleira la.

6-Itachi, quem é o mais foda do universo? Eu acho que é o Hibari, de KHR. O que voce acha(nao vale dizer que é voce).
R: Kkkkkkkk você tem problemas, é obvio que o cara mais foda do mundo é o Chuck Norris.

7-Em um mundo dominado por robôs o que você faria? Iniciava uma revolução Anti-robôs ou se mataria como uma pessoa normal?
R: Eu comandaria um exercito de hamisters, imagina, ele poderia com aquele dentes ir roendo a lataria dos robôs e logo entrariam neles e destruiriam ele de dentro para fora, ah ah ah, vamo lá /o/, gogogogogogogogogogo. -parei

8-Itachi, eu ouvi boatos que voce está comandando um rebelião contra eu, Sawada. Pode me responder isso? Ass: Sawada falso que é so um mané tirando uma contigo e seus hamsters.
R: Uma pessoa ainda perde tempo escrevendo uma pergunta dessas?

9-Porque sua voz é de dorgado? É por causa do sono, ou é as dorgas mesmo? >->
R: Não tenho voz de dorgado... é por causa do sono.

10-Por que quando tu falas n usas a boca para falar?
R: Porque eu falo com você somente em seus sonhos, e eu mando eu seus sonhos, então morre... diabo.

11-quem nasceu pra magicarpos... (complete)
R: Nunca será um digimon.

12-PORQUE QUEM TE SUSTENTA SOU EU SEU VAGABS!!!!!!!11111111.
R: Não consigo comprender.

13-metade das perguntas aqui sou eu que to mandando 8D  -lixa
Image and video hosting by TinyPic

14-Itachi Bieber
R: NUNCA MAIS, ME INSULTE DESSA MANEIRA, OU TERÁ UMA MORTE TRÁGICA.

15-n fexa a pota
R: Pelo notaveu portuges deça percunta, notanos qu o anjo enviu.

16-Itachi, quem ganharia uma luta da UFC se eu e vc lutassemos? - by Shikamaru Nara hehehe
R: Sai daqui, Sai daqui.
Image and video hosting by TinyPic

17-Itachi, itachi, itachi. Porque Itachi, Itachi?
R: Eu sei eu sei, mais a sua mãe que insistiu, me desculpe.

18-fui eu que mandei as perguntas anteriores
Image and video hosting by TinyPic

19-quem vc acha que ganha o bbb?
R: Ele ja acabou, HA.

20-quem vc acha que ganha o bbb?
R: Muito bom, cheio de presentes, comida, e hamisters matando os anões do papais noel enquanto ele era torturado, aaaa, foi ótimo.

21-SDÇ[FAÇS[D´FL´WLRE´RÇDF´SAÇFAÇRÇWÇR[WÇRFÇSDFÇAS[FÇ[ASÇFWÇRÇ[WÇER
R: Não, Não, não, se me convidar mais uma vez para essa festa gay na sua casa, eu lhe mato.

22-SABIA QUE O Restart vão lançar um filme? :O

23-Never say Never

24-oi, eu sou uma fa de justin bieber eu acho uam puta falta de sacanagem vc falar assim do meu justin drew bieber pq eu soua mulher dele e eu naum admito vc falando assim dele da proxima vez eu vou mandar os polisiais ir ate em voce na sua caza te prender isso eh um avizo ok beijos
R: Acreditem, so de ver no inicio fã de justin bieber eu nem li o resto da pergunta.

25-é
R: Talvez, não sei, e se o mundo acabar, e agora, ô Meus Deus, macacos fumantes estão tentando uma revolta, vamos hamisters vamos acabar com eles, morfar.

26-LELELELELELEEEDLSLOALS
R: ElELELELLELELAAJJSOAMAOSKKDKKKKKKAJSUJABSUKAISMNAUDN VLALP NAISUFKBASKBFA.

27-LOL WTF BBQ
R: Realmente isso se chama inutilidade, conheçem o significado disso, não, tipo se vocês estão lendo isso agora, o significado se aplica a essa pergunta.

28-comente
R: Eu não, o que você acha que eu sou.

29-Estagiários: o que você acha deles?
R: Bem, eles são uma nova mão de obra escrava sabe...

30-PQ MEUS RAMSTER ME MORDERAM DE NOITE?
R: Eu avisei, nunca escreva hamisters com R, isso causa um raiva neles... é bom dormir de olhos abertos.

31-quer fazer um yaoi comigo gato? :999999999999999999

32-esplique a diferença entre watashi e boku... AGORA
R: Você não dará ordens a minha escrevendo E"S"PLIQUE.

33-você não parece o itachi

34-vou brigar na escola, como devo fazer?
R: 1° Passo: Se converta a mulçumano ou alguma outra dessas religiões.
2° Passo: Compre uma arma
3° Passo: vá ao Rio de Janeiro
4° Passo: Entre na escola e mate muita gente
5º Passo: Escape antes que uma criança consiga chamar o policia por perto e se ela chamar corra antes que ele lhe acerte um tiro na perna
6° Passo: volte para sua escola, e mostra a arma do crime, será respeitado por todos.
Ou em alguns casos pode pedir a seu amigo mais velho para bater no cara antes de você.

35-Eu tenho medo de todos da P.O. Mas gosto de vocês LOL
R: Isso se chama maconha mano, somos todos fruto da sua imaginação, pare de fumar já. Não espere, se você para nós vamos desaparecer, continue continue.

36-are
R: Are are, are are are are are arebaba.(estou falando indiano)

37-rosas são vermelhas, violetas são azuis, minha vida é uma merda, e você um filho da puta s2
R: Se algodão fosse seda, se seda fosse setim, se guampa fosse flor, tua cabeça era um jardim. (quero truco... ninguém entendeu)

38-itachiiii seu lindo te amo
R: Eu não te amo, morra sozinha com seus 100 gatos todos na mesma casa cheirando mal.

39-como hamster te irritam?
R: Ha, quando eles não matam as pessoas do modo certo, muitas vezes eles deixam marcas de patas com o sangue das vítimas, bando de dorgados.

40-Seven Days groar
R: Eight Days groar.

41-DIG DIN DIG DIN SOU FODA TCHURURURRU
R: Não não não, quem é foda são os teletubies.

42-foda sou eu, que sou foda
R: Não, são os teletubies, PÔ.

43-SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
R: Isso sempre me lembra... jamar confiem em corcundas espartanos.

44-Meu nome não é Jhonny.
R: Eu sei... mais phoda-se, ninguém da bola pra nome de estágiario.

45-vc eh diridculo
R: Não, diridculo é quem não sabe escrever ridiculo.

46-gosta de restart? não? porque? assim cara, eles são as melhores cosias do mundo eu acho eles lindos forever ainda vou me casar com o pe lanza poxa muda sua opinião no comesso eu tmbm n gostava ams agora gosto, por favor, pare de xingarlo <3
R: Restart... bem, depois deles estragarem uma música dos paralamas eles merecem serem enterrados vivos por um bando de loucos do iraque e morrerem sofrente com uma serpente dentro do caixão... espera, sem a serpente, acho que eles gostariam dela.

47-VOU ESPIRRAR
R: Tomará que isso seja uma doença grave de pulmão e você tenha que ir ao hospital.

48-Valeu não é obrigado. fikdik
R: Claro que não... vamos ver, VALEU= 5 letras, OBRIGADO = 8 letras.

49-Eu te odeio, você me odeia e vou falar tudo pra sua mãe >:(
R: Da nada não, ela vive feliz.

50-EU SEI que seu nome tem dois 'a' q
R: É, e eu também sei que a sua pergunta tem... 6 E.

Nossa depois de tudo isso estou cansado, a unica coisa que posso dizer-lhes por fim desse post é...
Desculpa, e fiquem agora com um mais um gif troll. Comentem e para mandar mais perguntas olhem ali do lado, bye.

Frase do dia: Justin Bieber estava perto de Otakus no caminho... Justin Bieber continuava no caminho... e ali continuou até sumirem com o corpo.

Image and video hosting by TinyPic