segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fabz em Entrevistas Repetidas Entrevistado por uma Estrela o/ [8]

Olá gente, desculpa não ter postado semana passada, é porque eu esqueci. Enfim, tô sem criatividade hoje (Se é que eu já tive um dia.) então vamos ao assunto. A convidada de hoje é portuguesa e se chama Claúdia.


Errou quem disse que era a Cláudia, porque na verdade é a Láu. #piadasemgraçadoséculo

Fabricio: Olá garotada, como vão vocês? Espero que bem. Hoje vou entrevistar nossa portuguesa preferida, Cláudia o/
Láu: Idiota, EU ODEIO ESSE NOME tsc. Olá evil tucanoes leitores amorosos :3
Fabricio: Gomenasai ^^'
Fabricio: Bom Láu, primeira pergunta, o que você posta?
Láu: Well, mim posta o Off-topic, que foi o que restou do Lolsophia e do Gringologia.
Fabricio: De todas as suas postagens no blog, qual você considera a melhor?
Láu: nenhuma, a que fiz sobre os varios escravos filosofos do blog. Mas a que achei mais divertida de fazer, foi o tutorial da Love and Joy
Fabricio: Há quanto tempo você faz parte do P.O.?
Láu: Fez dia 6 de Março um ano que o Sawada falou comigo pela primeira vez. Mas só postei em Abril, acho.
Fabricio: O que mudou no blog desde que você entrou?
Láu: Hum... Acho que nada. Quer dizer, o layout continua o mesmo... *cof*
Fabricio: Okay, e por que você entrou no blog? Alguém lhe dorgou?
Láu: Na verdade, por muito estranho que pareça eu entrei consciente. Foi num belo dia de quase primavera, eu devia estar a estudar, e entrei num blog sobre anime. Que era brasileiro. Entao eu decidi ler, porque como os portugueses nao gostam de brasileiros e eu sou do contra... E entretanto vi a imagem do "junte-se á equipa". Ou seja, a unica pessoa drogada no meio disto tudo, foi o Saw, por me ter aceitado
Fabricio: E qual sua relações com os outros autores?
Láu: Adoro todos, excepto tu obviamente, ao qual tenho um ódio indescritivel, para mim as pessoas do chat sao mais amigos do que alguns conhecidos da "vida real".
Eu falo com eles quase todos os dias, e posso estar deprimida, que passa logo. Aliás, possivelmente voces nem imaginam as vezes em que eu estava a chorar e vocês inimaginavelmente mandavam musiquinhas foleiras com Bieber, ou "ponha a mao na cabeça que vai começar". E tambem já me puseram a chorar muitas vezes, de tanto rir! E tambem ja me fizeram perder imenso sangue com Yaoi e para nao falar de quando me irrito profundamente com Idiotas como tu, em que a minha vontade seria sair do outro lado do computador para te dar com alguma coisa na cabeça.
Fabricio:*Ataque de fofura*
Fabricio: OWNTININDAMEUDEUSDOCÉU *O*
Láu: *facepalm*
Fabricio: *Lambe*
Láu: eeeew
Láu : NOJENTO
Láu: *desinfecta*
Fabricio: Então, fofonita, o que você acha que falta no blog? (Provavelmente uma idéia fofa.)
Láu: Falta... nao falta nada! - ok, actualizar - mas acho o blog perfeito assim como está. Oh wait... o layout *trollface*
Fabricio: Okay, largando o blog, vamos falar de você *Olhar 43*
Láu: medo.
Fabricio: Qual seu animê preferido? (Provavelmente algum animê fofo.)
Láu: Mas porra é essa do fofo,cara?! Bem, eu nao tenho um anime preferido, mas talvez Soul Eater, Reborn (recomendado pelo Saw, provando que ele consegue ser util) e D-Grayman.
Fabricio: E qual seu personagem preferido? (Provavelmente algum personagem fofo.)
Láu: A proxima vez que usares a palavra "fofo", eu mostro o quao fofa a minha mao consegue ser ao embater com muita velocidade na tua cara! - nao sei como... mas os tucanos tratam disso.
Láu: Maka e a Aisaka(toradora)
Fabricio: A Maka é do Toradora? Pensei que ela fosse do Soul Eater.
Láu: IDIOTA *facepalm*
Láu: É obvio que a Maka é de Soul Eater. O proprio Soul Eater é seduçaum
Láu: Ah, esqueci do Squalaum Seduçaum
Fabricio: Ah tá. E qual seu filme preferido? (Quem aposta comigo que é um filme fofo?)
Láu: Meu filme preferido? hum... "Contacto" e "Forest Gump"
Fabricio: Que tipo de música você gosta? (Algum tipo fofo, obviously.)
Láu: Classica, rock e metal. Mais precisamente: Muse, Carl Orf, System of a Down, Marilyn Manson, David Fonseca, Fonzie, The Gift, The Cure, Slimmy, Ornatos Violeta <3 , Astor Piazolla, Skillet, Breaking Benjamin, Panic at the disco , Snow Patrol, Nigthwish e Billy Talent. 
Láu: PARA COM ISSO DO FOFA e.e 
Fabricio: Qual seu quadro favorito do P.O.? (Preparem-se para saber qual é o quadro mais fofo do P.O.) 
Láu: *Lau-chop* 
Láu: Gosto do Philosophy Review e do Philosonews. 
Láu: Sou demasiado ocupada para procurar noticias, entao essa coluna realmente me ajuda 
Fabricio: Láu-Chop *-* 
Láu: IDIOTA 
Fabricio: *Cool Face* Mas e aí, qual sua comida preferida? (Provavelmente alguma comida fofa) 
Láu: Tucano assado , Bacalhau com cebolada e batatas fritas, Bacalhau frito, Doublecheeseburguer e churrasco :3 
Láu: Ah, café tambem. 
Fabricio: O que você faz nas horas vagas? 
Láu: Desenho, comida, skype com o povo do PO, ginastica ritmica, canto, danço para-para 8D e outras coisas que é melhor nao serem de conhecimento publico. 
Láu: mas dificilmente tenho tempo livre tsc. 
Fabricio: E como anda sua vida amorosa? 8D (Provavelmente nada fofa D:) 
Láu: A minha vida amorosa? Muito melhor desde que me divorciei de ti e me tornei freira para proteger pobres crianças como o Yudi da furia da Rima. 
Fabricio: e_e' 
Fabricio: Como eu disse, nada fofa e_e' 
Láu: You only get what you give ~ 
Fabricio: Okay Láu, we're done, deixe uma mensagem fofa pra galera e diga tchau :* 
Láu: Bem, tucanos, agora vou para os bastidores tentar matar este idiota e fazer um favor á humanidade. Amo-vos imenso! Bye bye mon cheries :3 
Fabricio: Agora estou com medo de dizer Adeus. D:
Láu: SEU IDIOTAA!! *pega saca-rolhas*
Fabricio: AH! LÁU, DESCULPA EU TE AMO D: *Sai correndo*

Rodrigo, se ler isso diz pra Pandora e pra Maíra que eu amo elas, okay?
Cara, gostei de por esses negóços em branco no final do post.
Poxa, gostei de por título de post riscado.
Quem ver isso aqui não conta nos comments, hein?
Quem ver isso aqui comenta "Kirushami" o/
Mandei meu currículo pra Marília Gabi ontem.
Láu é muito fofa gente, pqp *O*