segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selo | 2 |

Olá meus abiguênhos e abiguênhas, eu estava meio "off" esse fim de semana, mais estou de volta.  Enfim, foi indicado ao blog o selo "Kreative Blog":

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (a emoção é contagiante)

As pessoas que me indicaram esse selo foram a Kill-ne do Bakas School , Kira do Music Japan, a Risa do Otaku 24 Horas  e agora que eu vi o Caio do Tokyo Utopia também, nós agradecemos ^^.
Hoho, vamos as regras:

*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.


Tantararam, tantaram, tantaram e os indicados aooscar são:

*Cartoonados
*Tokyo Utopia -putz agora que eu fui vê que eles ja tem Dx
*Anime Day
*Espaço Otaku
*Anime Oishi
*ShinuKiDan Br
*Focando o Japão

E os tópicos de coisas nem tão interessantes sobre mim são:

*Já atravessei a fonteira do méxico com um grupo de otakus suicídas.
*Já tentei me afogar em um copo de água.
*Já tentei andar de bicicleta colocando uma meia no pé.
*Sou primo do Itachi (?). 'temquearrumarempregoéparenteneah
*Adoro Stefhanny do crossfox.
*Aproveito o máximo dos programas americanos da animax. *apanha*
*Não menti em nenhum tópico, só nesse.



é isso.