sábado, 20 de fevereiro de 2010

J-Style ʚɞ 5




Makeup Tutorial




Olá lovers
Tudo bom??

Hoje eu vou começar com umas coisa novas *medo*
Como o ano começou na quinta, porque o ano só começa depois do carnaval mesmo,
eu resolvi dar um UP nos meus posts =D

E por falar em carnaval, como foram os 4 dias de Rebolation para vocês???
Curtiram muuito neah?
 Espero que tenham aproveitado bastante pq agora...agora começa o verdadeiro terror das aulas G_G

Maaasss chega de enrrolação e vamos logo para o meu 1º Tutorial de Makeup *o*



Makeup Kawaii

No meu 1º video resolvi começar com um a make não muito estravagante
nem muito simples. 
Espero que gostem da minha escolha >.<

Antes de verem o video deixe-me esclarecer coisas...
Não levem em consideração meus erros de português ç.ç...acontece
E qualquer coisa que eu tenha falado que seja bullshit, podem colocar nos comentários que da próxima eu não faço mais =3


Enton lovers ai está o video u.u



Ainn vergonha >.<
Espero que tenha sido util amores =D

Bom é isso, até a semana que vem ^-^


Xoxo*