quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Chefe

Era para esse post ter saído bem mais cedo, mas só cheguei ao computador agora, então vai tarde mesmo.


Ca
so não tenham entendido a piada, procurem saber um pouco mais sobre o jogo Portal.

My Lord, não apenas eu desejo feliz aniversário a vossa senhoria mas também todo o pessoal do chat do P.O., todo mundo mesmo, até aqueles que já sumiram a muito tempo, pois garanto que eles não esqueceram de ti.

Agora clique em Continue para ler um recado especial e mais organizado que o meu.



(A Pss me ligou e ditou isso para conseguir te desejar parabéns na data certa)

Primeiramente, gostaria de agradecer ao técnico do speedy, uma vez que ligamos desde o dia 24 e o cidadão ainda não deu as caras por aqui.

Sawada-kun, estou planejando desde novembro um post especial de aniversário para você, mas será só o meu depoimento mesmo, já que o Rodrigo fará isso.

Um feliz aniversário e, caso você tenha menos de 200 anos(uma vez que sua idade real ainda é um mistério para mim), muitos anos de vida.

Quero que saiba que trabalhar com você é muito divertido e construtivo, estou aprendendo muito no P.O. graças à sua paciência e atenciosidade.

Sou sua fã e você sabe disso. Até a próxima, quando a minha internet voltar.