quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Discutindo o Mangá: Makarov vs. Hades



Hey Cupcakes, eu tenho que parar de demorar tanto pra fazer as discussões, mas final de ano é sempre uma bagunça então ficou difícil ter tempo pra fazer. Meros mortais depois de uma tortuosa seção de crepúsculo em que tive uma surpresa, a voz do dublador conseguiu deixar o Edward mais gay ainda se isso é possível. Não sei como aguntei ver o filme até o final, nada me agradou, ta tudo ruim a dublagem, a atuação, as conversas, as cenas vampirescas, o figurino, nada naquele filme é bom. Mas vamos deixar isso de lado por que qual quer pessoa com decência sabe que crepúsculo é ruim e vamos ao que interessa.

Let’s Go Party

PS.: Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo.


215# Makarov vs. Hades


Esse capitulo foi um pouco surpreendente com a historia de como o Makarov virou mestre e ele descobrindo que o antigo mestre da guilda Purehito é agora o Hades, eu não achei isso clichê foi até meio surpreendente ele ter escolhido um personagem que apesar de nunca ter aparecido faz parte da historia da guilda, mas por causa da escolha desse personagem eu fiquei meio em duvida se essa luta será decente ou não afinal todos da Fairy sempre tem princípios bonitinhos com seus inimigos, agora imaginem se o Makarov vai tentar conseguir derrotar o Hades sem terminar a luta com palavras de amizade.

Mas a coisa estranha é que no arco Oración Seis falaram que os membros da Fairy não vacilam entra a luz e a escuridão então o que será que aconteceu para o Purehito ter mudado tento e ter se transformado no Hades?


Agora começaremos as lutas, a luta do Makarov provavelmente é a que tem mais chance de acabar de um jeito escroto, mas conhecendo a Fairy como nos conhecemos sabemos que todas as pessoas lá acham que os inimigos podem ter um lado bom e alguma coisa nessa Meldy me diz que ela pode ser esse tipo de pessoa. Acho que o fato dela ter cara de inocente e fraca e mesmo assim estar numa dark guilda e pro povo da Fairy todos os inimigos tem um lado bom, não duvido muito que eles recrutem mais um inimigo de bom coração pra entrar na guilda.


Eu pensei que a Urtear usaria magia de gelo como a mãe dela, mas agora eu lembro que quando ela apareceu no arco Deliora ela já usava a magia de tempo. Ela parece ser forte, mas eu sempre achei ela meio boba por seguir o Gerard, sempre me pareceu que ele ia descartá-la assim que parasse de ser útil e mesmo assim ela fazia tudo por ele e mesmo depois dele ter sido preso pelo conselho ela continua com os planos dele de reviver Zeref, ou no caso desse arco despertar ele porque agora obviamente ele não esta morto.

~ Então é isso até a próxima ~

Imagem colorida daqui.