quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#12]


Hey seres animados e inanimados que residem em algum lugar da atmosfera terrestre ou fora do território terrestre ou algo assim? mesmo assim não posso deixar de começar esse post sem desejar a você um Feliz Natal, meio atrasado e um Feliz Ano Novo, AHHH e eu quero meu presente.
Mas enfim, vamos? Ah, e hoje não estou em um dia bom.


1-Por que em animes, as pessoas sangram pelo cabelo?!
R: Na verdade, elas não sagram pelo cabelo, e sim na cabeça mais como de alguma maneira o cabelo de personagens de anime sempre continua do mesmo geito não importando a situação, acaba parecendo que o sangue sai de la.

2-Itachi-sama, você ri com algumas perguntas que te enviam? '-'
R:*segurando o riso* Não, trato todas perguntas com seriedade, principalmente quando me perguntam se eu do risadas enqanto leio as perguntas.
3-Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua?
R: Porque a nossa é a original, aceite apenas produtos originais.



4-O Sawada vai sse depreciar, agora que Katekyo está acabando? Pati
R: Não.
5-Por que vcoê não usa uma base para disfarçar suas olheiras? '-'
R: Olha fazemos o seguinte, eu não vou usar base nem maquiagem nenhuma, e você aprende a escrever: Você.


6-Você não morreu no anime/mangá?
R: Sim, próxima.
7-Itachi como voce consegui esse cassaco legal
R: É simples, você so tem que matar muitas pessoas, ser incrivelmente forte ou ter uma habilidade fodástica, so isso.
8-Por que rosa é cor de garota?
R: Rosa não é cor de garoto, o restart usa rosa . . . . . tudo bem, é cor de garota.
9-Itachi-sama, me diga qual é o mais gay. m.2 bon clay, de one piece, ou grell, de kuroshitsuji?
R: Na real não sei quem são eles, mais o sasuke é mais gay, pode acreditar.
10-Itachi, eu estou bebendo água
R: Alguém te perguntou?

11-Justin biba invadiu a minha casa, é um exercito, socorro, socorro Itachi-sama, não, ele ta tirando a ropa, não, não, nãoooooooooooooooooooooo... Continua
R: Coitadinho, ele tem sonhos com o Justin Biba.

12-sou o cara que ta lutando contra o biba, eu consegui alcançar a minha raquete de tênis, mas são muitos, e eles tao balançando o xxx, me ajude, itachi-sama... continua
R: Pare com essa sua fantasia sexual, o blog não é lugar para isso.

13-n preciso mais de ajuda, o meu pequeno hamster me salvou. eles realmente são geniais, Itachi-sama, mas como eu controlo um, nesse momento, ele ta comendo a minha cara, a é assim é, vou comer minha cara primeiro manés.
R: Cara, você ter problemas, primeiro tem fantasias sexuais com o Justin Biba e depois é comido por um hamister, o mundo ta perdido.

14-Queijo
R: Doritos.

15-é
R: Você é que é.

16-bom
R: Sou eu.
17-há
R: Morra.
18-Ta wa rikai dekimasu ka?
R: . . . . . . . , Próxima.
19-eu quero a debora,VOCE CONHECE ELA?
R: Na verdade não, se você quer ela, desista ela quer outro.


20-Por que o Sawada cancelou o Just Motivate?A.L.san
R: Não sei.
21-pudim
R: Leite condensado.
22-eu vi um video no youtube em ke o chuck norris lutava contra o bruce lee. o bruce é bom, mas o norris é o senhor do universo, mas no video, norris perdeu, o ke isso significa, itachi-kun, eu devo fugir com meus mangás para uma caverna, pois o apocalipse está proximo ou eu devo fazer meu amigo cheirar meu chulé e depois espancar ele?
R: Droga, eu ja falei pros autores não distribuirem as plantinhas pros leitores, ja falei parem com isso.


23-eu sou o cara da pergunta anterior, mas sem quere(é serio) eu apertei o enter, continuando, as 4 opções são: 1) chuck norris 2) bruce lee 3) restart 4) hamsters
R: A minha opção: MORRA.
24-o anjoninja e realmente um anjo ninja?
R: Não. A imaginação é phoda....
25-eu sou um ninja?
R: Sim, você é, vamos pule da janela do quinto andar de um prédio e saia correndo.
26-viongioerngneriny5ioujhy57iktyehytp078ijrt6ik78o67hujy67o78i5yjuy67ilytohtup045jet98o9/45uhwr.98jh4u679/o4i1wrik468j4r98uy4o0856w4ui98r671ok4t68i1545io681uy65jwer14h61688uy1h6845689i4yr8her41wyhmkropme4uyh8954ji9tnr589hy34joptg5n4vbiopwnq fioq34jiopdn4fioweurh23iorb4t7gb134uiotgh48rbweiotgn4ioyh54hw54hwe5ojh9490hjt46789gwrhnig80h54890uyh56i75
R: Affe, eu ja falei pra pararem de distribuir as plantas.


27-Você gostaria de ter um chiuhauha ninja em sua casa?
R: Não, na verdade eu tenho meus hamisters ninjas eles ja são suficientes.
Agora vamos a um ataque insensato de uma criança matando suas curiosidades sobre ninjas:
28-ninjas derrotam samurais?ninjas podem me pegar?ninjas são invisiveis?
R:Não, os ninjas so lhe pegaram se você quiser, e eles estão atras de você.


29-se eu continuar a perguntar sobre ninjas,eles vão me matar
R: Não.... *faz sinal para hamisters ninjas preparados para batalha* meus hamisters iram ai conversar com você.
30-Quais são os filosofos que foram abduzidos e não vão voltar tao cedo?
R: Na verdade todos estão abduzidos numa camara onde ficam vivos aritificialmente, e... a não era pra conta essa parte, ok, pegadinha do malandro, eles não são abduzidos...... ah, mais um, coloca o corpo desse la.

Então vamos ficando por aqui, continuem a mandar as perguntas.