sábado, 20 de novembro de 2010

Discutindo o Mangá: Mistérios da família Kurosaki



Image and video hosting by TinyPic
Os créditos estão na imagem. ~

As coisas começam a esquentar nesse começo de arco! estranhas revelações deixam Ichigo bem pertubado.. e a mim também. Poxa, já tem tantas perguntas em Bleach e o Kubo ainda coloca mais? *gota* espero que ele resolva responder logo.. e cuidado com os spoiler's, já que é impossível não por nenhum. ~

Ichigo encontra em seu trabalho um cara estranho que ele havia ajudado uns dias antes, e ele parece saber até demais sobre a sua família. Quem será ele de verdade? e o que a Karin foi fazer na loja do Urahara?

Image and video hosting by TinyPic

O capítulo passou tão rápido que até o de Naruto demorou mais. Só nos encheram de perguntas e nada mais.. pelo menos a capa era bonitinha e aparecia o Shun Shun Rikka na roupa da Inoue.. pelo menos parece que eles não desapareceram. E falando em Inoue, ela parece ainda mais maluca do que da ultima vez.. só ela pra acreditar que o Ichigo seria levado desse jeito se não conhecesse a pessoa que estava o "raptando", além de não ouvir nada do que o Ishida falava.. pelo menos ela sabe que é estranha, e ainda arrasta o Ishida com ela. Mas o que ela falou sobre essa atmosfera estranha ao redor do Icgo tenha a ver com os sonhos que ele estava tendo.. afinal, se o pai dele perdeu os poderes dele, mas de alguma maneira recuperou, ele também pode não é? ainda mais com influiência dos poderes da Karin, que agora parece ter a reiatsu ainda maior, vivendo junto com ele.

Image and video hosting by TinyPic

Esse cara parece mesmo gostar de Rámen não? só ofereceu uma vez e como o Ichigo não quis, ele começou a comer como se nem quisesse mesmo dar pra ele. Me pergunto se nesse rámen tem alguma coisa de especial pra ele sempre oferecer pro Ichigo.. mas voltando, pelo jeito ele andou pesquisando um pouco sobre o dia-a-dia do Ichigo, afinal, não é muito normal alguém se encontrar "ocasionalmente" com ele.. e o Ichigo sabe muito bem disso.

Image and video hosting by TinyPic

A "discussão civilizada" entre os dois só durou até a hora em que o cara resolveu ser o mais direto possível com o Ichigo, dizendo que tipo de trabalho ele iria querer. Não tinha como ele não perder o controle quando viu uma foto do pai dele com esse cara no qual ele já está bastante desconfiado, e ele também não mostrou muita surpresa quando o Ichigo disse que era o pai dele, o que só fez afirmar que ele já sabia disso. 

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicAgora o que ele falou foi o que deixou mais mistério em todo esse capítulo.. o que será que ele sabe tanto da família do Ichigo? E na mesma hora, ainda aparece a Karin na loja do Urahara, mas disso o Ichigo já devia ter desconfiado, afinal, se os poderes dela cresceram bastante esses tempos, e ela também já sabe da existencia dos Shinigamis, é normal ela querer ter controle sobre isso. O mistério deve está todo ao redor do Isshin.. o que será que esse cara sabe tanto sobre ele? e aliás, falando do Urahara, quase passei direto, mas a Ururu continua fofinha como sempre, e eu achando que ela não apareceria tão cedo.. e o Jinta não mudou quase nada fora o cabelo.. o que será que virá semana que vem? mais perguntas ou respostas? ou aquele cara vai finalmente se apresentar direito? já cansei de tentar saber.

Image and video hosting by TinyPic

Bye~