quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gringologia 14# [2/2]






HOY OTAKUS DEMONIACOS.


Devem me odiar extramamente não? Eu sei que vocês nao querem saber da minha vida para nada, mas eu tenho de justificar: ISTO ESTÁ UMA CONFUSÃO. Tive a semana sem testes, e para a proxima já tenho 3. Isto inclui Fisica. Ou seja, eu ser fail em fisica. Ou seja, mim ter de estudar ainda mais. Tenho um turbilhão de coisas na minha cabeça para resolver e enfim.


Este é o ultimo Gringologia. Não sei quando volto - tudo depende do Salada-dono.(e não, não fui despedida.)


Continuando com o post de duas semanas atras, hoje vou só mostrar o tipo de animação/aberturas.


E peço mais uma vez desculpa, é que nao tenho tido mesmo tempo algum...






Nota: Eu tentei encontrar a abertura em Brasileiro, como não consegui muitas são em japones e outras em ingles
Nota 2: Nunca mais me queixo dos opening actuais.





Ok, Não tenho palavras. Não mostra spoilers...mas...mas...



Deviam conhecer uma parodia desta musica feita por um comediante portugûes... (" O Calimero foi ao ** da abelha Maya~ )



Eu vi um reprise deste anime há uns 2 anos atras. É extremamente fofo -levatiro






Um dos meus animes preferidos. Ainda que antigo, é lindissimo. Para quem gostou de Ranma... Rumiko-sama is a genius. (e já vi numa competição de ginastica ritmica um grupo a usar esta musica!)





Tambem vi este em pt-pt , mas já nem me lembro da história. *cof*


Os animes agora são tão diferentes!! Já viram bem aquelas animações??! Tsc, ainda bem que agora não são assim.


E este foi o ultimo e extremamente breve Gringologia. Sayonara!!