sábado, 20 de novembro de 2010

Discutindo o Mangá: Gokudera vs. Shitt-p!


Image and video hosting by TinyPic

Mais uma batalha pelo orgulho começa..! às vezes as coisas que parecem tão simples conseguem se transformar em algo tão complexo, que foi o desafio escolhido pelos dois. E mais uma chama foi revelada! já deu pra ver que tem spoiler's não é? abunai yo.~

Gokudera e Shitt-p se preparam para começar a batalha.. cada um tem dois "balões" e quem deixar eles serem estourados perde..! Shitt-p revela a sua chama, que é do Pantano e tenta persuadir Gokudera, mas não dá muito certo.. mas a batalha entre os dois só está comçando..!

Image and video hosting by TinyPic

Eu já estava pensando que o Gokudera tinha tirado um cigarro do nada quando vi aquilo na boca dele, mas a Vongola Gear já tinha dado um jeito pra ele acender as bombas.. acho que no anime nem vai ter isso, já que as dinamites dele acendiam como mágica. Mas o desafio que a Shitt-p propôs me surpreendeu, estourar aqueles balões pode parecer tão simples, principalmente porque o Gokudera usa as Rocket Bomb.. mas qualquer desafio que pareça fácil não é tão fácil assim, e qualquer descuido deles pode fazer os seus balões estourarem..  como a Amano mostrou com cada um perdendo um balão por puro descuido. Mas ela deve saber disso muito bem, já que investigou bastante sobre eles, e eu tenho certeza que ela deve ter mais truques debaixo da manga. Aliás, não são só os Shimon's que estão propondo  os desafios? Nenhum Vongola se manifestou ainda, e olha que foram eles que foram atrás da Shimon pra vingar o Yamamoto e pegar a Chrome..!

Image and video hosting by TinyPic

Eu ainda me pergunto se começou mesmo uma batalha.. afinal, que tipo de pessoa no meio da batalha se desarma e pula pra abraçar seu inimigo? a Shitt-p ficou mesmo caidinha pelo Gokudera ou é só fingimento? Se ela diz que tudo o que ela faz é do jeito dela e verdadeiro, eu nem devia duvidar. Mas ela é tão narcisista.. que a declaração que ela fez pra ela mesma até me assustou. Depois do Julie, ela é com certeza uma das que menos deve se confiar na Shimon, já que nem pensaria antes de abandonar o seu chefe.. outra coisa que ela é totalmente o oposto do Gokudera.. ela estaria mais numa posição de "Hibari" na Shimon, enquanto trocaria de lugar com a Adelheid, que ficaria bem melhor no lugar de "Gokudera". Mas voltando, ela aproveitou a declaração de amor a ela mesma pra distrair o Gokudera e estourar um dos seus balões.. eu já imaginava que ela fosse distrair ele só pra estourar um dos balões, só não imaginei que ele realmente fosse cair.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Sem falar que também serviu pra outra coisa: ela mostrar a sua chama: a Chama do Pantano.. que eu demorei quase um dia pra me recuperar do choque de ter visto isso.. eu tinha apostado na chama do deserto, mas a do pantano foi a que me veio na cabeça um dia antes de sair o capitulo oficialmente. Ou seja, por ter achado que estava pensando besteira acabei rindo e muito disso, e agora ela aparece.. está me dando até medo de pensar em novas chamas. Mas voltanto, logo após isso começou a completa diflamação de Sawada Tsunayoshi pela  Shitt-p, que não teve dó de hulmilhar com o pobre garoto.. senti até pena do Tsukkun! Mas não deu pra não rir da foto que ela bateu da cara dele quando viu a saia da Kyoko levantando.. era impossível..! Mas a reação do Gokudera não me surpreendeu. 

Image and video hosting by TinyPic

Ele entrou no jogo dela, pra poder simplesmente distraí-la e destruir os seus balões, e conseguiu! Afinal, não tem como ele não ter visto todos esses defeitos do Tsuna, ele mesmo uma vez não aprovou ele como Decimo Vongola simplesmente por ele ser o Dame-Tsuna; Mas ele também conhece muito bem o que o Tsuna seria capaz de fazer e o que ele já fez pelos seus amigos, e até mesmo pelas pessoas que já quiseram aniquilar ele, como ajudar a Chrome, mesmo sabendo que ela é aliada da Kokuyo, e a Yuni, que era uma das chefes da  Millefiore. Tá, elas não foram inimigas diretas dele, mas a ligação que cada uma teve tanto com o Mukuro ou o Byakuran já é o suficiente pra ele não confiar nas duas, o que não foi o caso.. todos os defeitos dele somem na hora em que ele realmente se determina a algo, e ele é prova disso. Nem precisa dizer que eu amei a atitude do Gokudera não? Isso só me fez ficar ainda mais curiosa pro próximo capítulo, já que parece que ele vai contar algo.. sem falar que qualquer distração vai ser decisivo para os dois, já que cada um só tem um balão e o tempo continua passando e só era 5 minutos..! o que será que ainda rola enquanto o tempo não acaba??


Shinwa no naka de kurikaesareru BATORU.. Seinaru KUROSU matoi! (8)

Desculpa, ando vendo demais os OVAs de Saint Seiya. -q

Bye~