domingo, 28 de novembro de 2010

Discutindo o Mangá: fim de batalha e outra chegando..?


Image and video hosting by TinyPic

Amano  resolve apertar o botão "avançar rápido" em Reborn! e alavanca as coisas..! pensei que fosse demorar mais um pouco a batalha do Gokudera, mas se bem que simples daquele jeto não podia demorar muito mesmo. Me pergunto se ela vai fazer eles dois lutarem.. clique no continue, e cuidado com os spoiler's.~

316# Lágrimas

Image and video hosting by TinyPic

Esse capítulo foi tão imprevisível, que jamais passou pela minha cabeça que a batalha do Gokudera contra a Shit-p fosse terminar tão rápido assim..! Ainda assim, esses dois são bem contrários mesmo.. enquanto uma se ama, o outro não importa o que faça ainda não gosta de si mesmo. Pra mim ele já é tão bom quanto o G, porque segue o Tsuna não ocultando os seus defeitos, mas sim vendo as qualidades que o próprio Tsuna às vezes nem enxerga; Assim como o G fazia enquanto seguia o Giotto pra onde quer que ele fosse.. mesmo que às vezes o Hayato seja extemamente protetor. Mas enquanto ele continuava a falar que tipo de "braço direito" ele queria se tornar, o que despertava ainda mais a curiosidade da Shitopi-chan, já que as idéias deles são totalmente diferentes e de alguma forma ela queria entender o porquê de tanta vontade de seguir aquele garoto que sequer queria ser o Decimo.. e que também sevia pra distrair ela muito bem, já que ela nem notou o Uri se aproximando por trás dela.. aliás, foi só eu ou vocês também não notaram de primeira o Uri se aproximando dela? *gota*

Image and video hosting by TinyPic

O Gokudera aproveitou muito bem a chance que teve quando ela o abraçou e eu achando que ele tinha congelado quando ela se agarrou nele -q. Bem que eu achei muito estranho o Uri ficar daquele jeito tão amigável com o Hayato, e era tudo por causa do cheiro de nepeta, que foi muito bem pensado pra uma armadilha, mas ainda não impede ele de levar umas boas arranhadas do Uri.. que por falar nisso, se teve uma coisa que superou o "Uri bonzinho" com o Gokudera, foi ele se explodindo..! de alguma maneira, eu achei isso muito bizarro! e depois disso ele ainda ficou pequenino.. o que deve significar que ele usou toda a sua força por enquanto.. parece que agora ainda vai demorar um tempinho até vermos o Uri Bomb outra vez, porque se ele explodir de novo ele mal vai aparecer na palma da mão do Gokudera.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicE pensar que a Shitopi-chan realmente gostou do Gokudera.. deu pena na hora que a Vindice apareceu pra levar ela. Com a lembrança que apareceu, a partir de agora, as lembranças que a Vindice guarda vão ser ainda mais chocantes.. Giotto traiu mesmo o Cozart? Ou tudo isso não passa de um mal entendido? pra mim aquela carta parece ser mesmo do Giotto, embora eu realmente não acredite no que a Shimon fala.. é só imaginar o Giotto falando a mesma coisa que o Tsuna falou pra Shitt-p que não sobra nenhuma dúvida de que tem realmente algo errado nessa história toda.. nem mesmo ele entendeu o porquê de ter falado aquilo, mas parece que ele encontrou uma resposta no sub-consciente dele, só que ainda não entendeu ela.. talvez ainda demore vários capítulos pra nós vermos o verdadeiro significado dessas batalhas, já que até agora eu não acredito que o Enma será o verdadeiro vilão nisso tudo.. o Julie é muito mais suspeito que ele.. mas isso não significa que uma hora ou outra ele não vá acabar batalhando com o Tsuna.

Image and video hosting by TinyPic

E parece que é isso mesmo que vai acontecer no próximo capítulo, a não ser que a Vindice impeça ou algo do tipo, já que só ocorre uma batalha por dia, e estão seguindo a mesma ordem da batalha dos anéis, como se tudo isso tivesse interligado.. mas se bem que agora seria a vez do Yamamoto, e a Amano continua ocultando o que aconteceu com o garoto e o Byakuran alado. Ela sequer deixou sair uma pistazinha do que aconteceu com ele quando ele apareceu na hora em que a quarta chave apareceu, mas, sinceramente, eu não acho que ele esteja mais inconsciente no hospital, já que ele estava com os olhos fechados, mas era como se passasse uma mensangem de "eu já estou chegando". Reparem que ela só deixou aparecer uma parte do rosto que só mostra que é o Yamamoto, não mostrando o aparelho que ele estava usando pra respirar ou qualquer outra coisa, só pra deixar o ar com mais mistério ainda..! e agora? será que no próximo capítulo eles realmente vão acabar lutando? Ah, acho que foi só eu que achei, mas na hora que o Enma apareceu, ele não estava lembrando e muito o Tsuna? pra mim ele estava igualzinho ao Tsuna quando a Yuni e o Ganma se sacrificaram bem na frente dele e do Byakuran.. foi a primeira coisa que eu pensei na hora.. a única diferença é que o Tsuna estava muito mais feroz que ele.. parecia que ele estava aniquilando o Byakuran com os olhos!

Bye~