domingo, 28 de novembro de 2010

Discutindo o Mangá: as dúvidas de Ichigo


Image and video hosting by TinyPic
Anuncio do 4º filme de Bleach.. a imagem é legal, já a mensagem me deu medo. 

Ok, eu já devia ter me tocado de que quando desisto de saber as coisas elas sempre aparecem na minha frente.. o capítulo foi bem rápido, que só escondeu ainda mais as coisas, embora tenha mostrado mais novos personagens e ele finalmente tenha se aparesentado direito..! ah, cuidado com os spoiler's minna. ~

428# The known

Image and video hosting by TinyPic

Tudo o que ele falou deixou o Ichigo tão pertubado que se não fosse pela Ikumi-san tomar uma atitude e claramente expulsar ele de dentro da loja, o Ichigo iria ouvir tudo sem fazer absolutamente nada.. era óbvio que ele estava manipulando ele de uma maneira que ele não conseguia sequer revidar, e ela percebeu isso; mas, será que foi porque ela percebeu que ele estava sendo manipulado, ou ela sabe de mais alguma coisa? eu não acho que ela tenha algum poder espiritual ou alguma outra coisa escondida, mas vai saber né? ninguém suspeitava que a Nell era a antiga 3º espada peituda, já que ela era só uma arrancar fofinha que estava brincando de pega-pega pra sempre no Hueco mundo.. quem sabe ela não tenha motivos pra deixar ele nesse emprego no qual ele não faz quase nada. eu quero um emprego desses.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicGostei da Riruka, a nova garota que apareceu nesse capítulo.. ela é uma das únicas que tem um gráfico que não lembra praticamente ninguém de Bleach, pelo menos não de alguém que eu me lembre, embora a personalidade seja igualzinha a da Hiyori *gota* e o outro não falou falou quse nada e nem mudou a cara nos quadros em que apareceu.. o que eles seriam na verdade? antigos shinigamis que perderam seus poderes? afinal, parecem conhecer o Isshin e o Urahara até demais, sem falar que é como se eles quisessem "recrutar" o Ichigo pra algum grupo, assim como os Vizards fizeram.. pelo jeito isso ainda vai ficar oculto por um tempo, e do jeito que o Kubo é, isso ainda vai demoraaar.. 

Image and video hosting by TinyPic

Pelo jeito a Karin ainda não desenvolveu tanto os poderes dela pra poder se transformar em uma Shinigami, já que estava comprando aqueles produtos super-estranhos do Urahara.. eu ri muito do "repelente de espíritos"..! Mas se antes o Ichigo era o protetor delas, agora é o contrário.. agora que ela é a única que emana reiatsu na casa, é natural que a responsabilidade de repelir os espíritos tenha passado pra ela.. e já que o Ichgo nem sequer consegue sentir algum espírito, ele nem deve notar se ela já esteve em perigo ou não, agora saber que ela frequenta a loja do Urahara desse jeito, é lógico que ele ficaria preocupado com ela.. e era justamente isso que Ele queria.

Image and video hosting by TinyPic

Afinal, o que ele está querendo jogando o Ichigo contra o Urahara? está certo que eu sempre achei o Urahara suspeito, mas nunca achei que ele fosse uma ameaça; Ele está manipulando o Ichigo aos poucos, até ele ficar completamente confuso e não saber em quem confiar, e assim ele ainda vai acabar escolhendo o lado errado. Já vi isso acontecer tantas vezes que nem dá tanta surpresaa assim. Mas não acho que o Ichigo seja tão baka.. ou será que poderia ser? só vendo os próximos capítulos, porque querer saber isso na próxima semana é impossível..! Ah, quase esqueço de uma coisa importante.. ELE FINALMENTE DISSE O NOME! pensei que só diria no final da saga [?], mas ainda vai demorar pra mim gravar esse nome, já tinha me acostumado a chamar ele de aizen-de-gel-mais-potente -q Ginjou Kuugo. tive que colar da ultima página do capítulo. *gota*

Bye~