quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LOLsophia # 12


Hoy meus mais que adorados, lindos e perfeitos otakus demoníacos.


Eu estou furiosa.
Em primeiro, houve um evento aqui na minha cidade, a nível ibérico (Portugal+Espanha= Península Ibérica. Para o caso de haver pessoas que não sabem que Portugal é separado de Espanha). E eu não fui. Em primeiro porque nem fazia ideia, em segundo porque tinha teste de Biologia, em terceiro porque o meu pai não me quis levar, em quarto... em quarto... vi na televisão um homenzinho de 40/50 anos a dizer que adorava anime, sobretudo "Ná-rou-tô" (pronuncia do Norte já é manhosa, mais uma palavra japonesa dá num fail) e fiquei traumatizada.


O segundo motivo pela qual estou furiosa chama-se D.Gray Man. Eu estava nos últimos episódios com medo, e o meu medo foi justificado. Por amor de Kami-sama, o final deste anime é equivalente ao final de Soul Eater. (Acho que já explica tudo né?) Para não falar que tem um macaco chamado Lau.


Mas agora, tenho uma notícia para vos dar, caros "ótákoûs", este é o último LOLsophia.
O Squalaum vai de férias e tal. E como é o ultimo, hoje é especial.
Eu já tinha planeado isto á muito tempo, mas como tenho amor-próprio decidi não postar. Mas mudei de ideias.


Amado por uns, e odiado por todos os outros, o vitima nosso tema é *tum tum tum*
O incomparável, o imbatível, o super-hiper-mega-estrondosamente-baka do nosso querido-irritavel-obessecado e stressado (ou estressado desse lado do Atlântico) Boss. Sim, senhores e senhoras, é ele mesmo. O Sawada. Em pessoa. Um exemplar vivo! (foi difícil manter-lo vivo e resistir aos meus impulsos assassinos)


E se têm amor a vida, fujam. (ou cliquem em continuar.)





As devidas explicações.
Caros leitores, eu fiquei chocada com o PhilosoReview desta semana. Sobretudo os comentários. Eu não me pronunciei porque não queria fazer log in já sabia que escrever isto hoje.


É o seguinte; muitos de vocês acham que eu e o Sawada nos damos mal. Mas é mentira. Temos uma relação Pai-Filha (?) muito saudável e estável (??). E o verdadeiro motivo pela qual eu adoro difama-lo outro para além de não ter nada melhor para fazer é o seguinte:


Entendem agora?


Ele disse aquilo da boca para fora (ou será do teclado para fora?) e de certeza que já se arrependeu, e até tenho ideia que me retirou a permissão. De qualquer das formas, todos os filhos tem um lado rebelde. E por isso eu posso não obedecer *foge*
E a partir daqui que digo que não me responsablizo por nada. Nem por opiniões de outros filósofos:




O que pensamos verdadeiramente dele (ou não):


Nota: São muitos anos a virar frangos (ou tucanos, se preferirem), tem aqui depoimentos em que o print foi tirado numa hora simétrica (?)


Jön - Ní thuigim... Leuk je te ontmoeten diz (21:00):
Sawada? Que sawada? D:
Ah, o Dono! Sim o Boss!
Bom, o Sawada é um ser nada tr00, que anda sumindo para a praia de nudismo com o Yaoi Boy.
Mas o Sawada é uma das almas do P.O.
Por causa do P.O conheci algumas pessoas - Algumas nada tr00s, mas que adoro conviver -
Então, sua bixa, bora pra frente - buaahahahahahah -
Sawada. Sabe que eu te amo né? - declarações em público são mais atrativas. -
Então, agora, trabalha e vá trazer comida o.ô


Eu tenho de dizer isto... Jon, o Sawada deve estar algures num planeta extra terrestre, e ninguém sabe o paradeiro dele. Por isso vamos mesmo ter de comer Coxa de Tucano durante os próximos dias/anos/milénios.


Ou então depois disto o Shi Caipirinha vai ser utilizado em rituais Sawtanicos.

Nota: A autora (ou seja, eu) devido ao facto de ainda ter amor próprio( ao contrário do Otaking), decidiu manter a mensagem original, limitando-se a colocar pontuação. E devido ao pedido do escritor da "dedicatória" o nome dele será mantido em anonimato, para que não ocorram mortes num futuro próximo.


Anónimo diz (21:18):
Bem Lau, o bossinho e uma pessoa... como eu diria ... mulher obsecada por limpeza (?)
Ele quer tudo na perfeição e muito exigente sempre tentar nos matar!
Principalmente a mim ...principalmente!
É estrassado,tem um TPM pior q o seu e ter um amor irracional por wordpress.
Ele tem um relacionamento com o yaoi boy e também a varias suspeitas sobre ele e o itachi
e claro e meu rival! Se ele é o Tsuna ,eu sou o Mukuro!


* - Retiro imediatamente o que disse sobre não haver mortes num futuro próximo.





TRABALHAR NO P.O? Eu ainda nem recebi o meu primeiro salário.


Um nome que atrai muitos problemas:
Eu quando cheguei ao P.O pela primeira vez ("Um pequeno passo para o Homem...") ainda não conhecia o anime Katekyo Hitman Reborn (que por acaso foi recomendado pelo Sawada).
Então nos primeiros tempos eu lia "salada". E pior, eu escrevia Salada! E pior ainda, no corrector automático, aparece SALADA! Será que no Google aparece Salada?
Eu entretanto, para evitar problemas, comecei a escrever Saw.  - sim,o nome daquele filme de terror, e sim, o verbo "to see" no Simple Past (acho eu)

Uma pessoa com poderes psiquicos:
E não, ele não é nenhum pokemon. Mas é omnipresente e omnipotente. Ou seja, pode estar quase 1 mês sem vir ao chat (ok, pelo menos que eu esteja On.  É porque aqui são mais 4 horas.) mas no preciso momento em que alguém começa  a falar dele (quer bem, quer mal) ele aparece. Como por magia. É muito mau.
Por exemplo, eu neste preciso momento estou a escrever isto nas calmas, mas tenho a certeza que algures no outro lado o oceano, esteja ele onde estiver, o Sawada vai pressentir o seu nome a ser escrito e vai, não sei como, aparecer do nada e deixar um comentário como forma de vingança.

Mas então o que é feito dele? :
É mesmo caros leitores, nem o Squalaum Seduçaum sabe. Nem eu, já agora.
A minha teoria é que ele foi resgatar o Itachi-sama. Mas vamos ter de esperar pelo próximo capitulo do P.O para saber.

Aproveito este espacinho para agradecer a todos os filósofos que me ajudaram, e aos eventuais que poderão ajudar também, usando, obviamente, os comentários (*modo intersseira off*)
Sim, porque difamar o Patrão é algo que os funcionários adoram fazer (sobretudo se este patrão for obcecado com Verdana e não pagar subsidio de férias)


 E pronto, para a felicidade de toda a gente, este foi o ultimo LOLsophia (e não, não se vão ver livres de mim assim tão facilmente).  Obrigada por todos os comentários que foram deixando nas outras semanas e por me terem seguido fielmente(?) este tempo todo :D

Ps: Vejo uma sombra ali no fundo? Será o Sawada-dono?  RUN!