domingo, 31 de outubro de 2010

Discutindo o Mangá: A volta de Bleach

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Depois de Naruto e One Piece.. temos Bleach Shippuuden!! *leva pedrada* ..está bem, desde o começo.. Depois de duas semanas que me pareceram uma eternidade de folga, Bleach finalmente está de volta! Com algumas mudanças nos visuais, mesmo só tendo passado praticamente um ano e meio, e uma nova saga que está para começar.. e é claro que com a volta de Bleach, as discussões também voltam *olhos brilhando*

Estavam fazendo falta.. tanto o mangá quanto a minha discussão pra quem?.. mas, vamos começar, não é? e cuidado com os spoiler's. ~


Depois da Batalha final, pouco mais de um ano se passou; Agora, Ichigo está no 3º ano e não consegue mais ver fantasmas. Ele conta como a sua vida continua depois de tudo o que aconteceu.. mas no fim do dia um estranho acontecimento faz aparecer um homem com o mesmo brasão de representante de Shinigami que o Ichigo tem.. quem será?

Image and video hosting by TinyPic


Embora o capítulo tenha sido mais um epílogo e um rápido resumo sobre a novo rumo que a vida do Ichigo tomou, não deixou de ter uma certa nostalgia em cada folha que se passava.. até mesmo a capa do primeiro capítulo de Bleach apareceu outra vez; Embora com várias alterações, ficava óbvio que isso representava o recomeço da vida do Ichigo, agora do jeito que ele sempre quis, sem poder ver fantasmas ou qualque coisa espiritual.

Image and video hosting by TinyPic
Mudou alguma coisa? *gota*


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicSe bem que as mudanças nem foram tão grandes assim.. mesmo tendo se passado praticamente um ano e meio, é como se quase nada tivesse mudado. Todo mundo que apareceu mudou o estilo do cabelo, menos o Ichigo.. e eu tinha achado tão legal ele com o cabelo um pouco grande quando lutou.. bem que ele podia deixar ficar daquele jeito. A únicas que eu achei que mudaram um pouco foram irmãs do Ichigo; A Yuzu parece uma mini-Inoue,
só que mais infantil, e a Karin parece muito mais adulta do que antes.. totalmente contrárias, foi difícil acreditar que elas eram gêmeas, de tão diferentes que são.

Image and video hosting by TinyPic

Não tenho muita coisa para falar do capítulo, já que foi um dia normal, ou seja, quase nada interessante aconteceu.. só duas coisas salvaram de ser mais um dia monótono de aulas do Ichigo, foi a parte em que o Keigo tocou no assunto "Rukia", em que do nada o Ichigo mudou de atitude, tão de repente quanto o Keigo tocou nesse assunto que realmente não tinha nada a ver com a conversa deles; Parece até que ela apareceu do nada por lá, afinal, o Ichigo não pode ver ela, mas ela pode não? e o Keigo também poderia ver se ela aparecesse.. mas, eu sou só uma super fã de Ichiruki, então ignorem a teoria besta ok?

Image and video hosting by TinyPic

A outra foi a parte final em que apareceu aquele cara esquisito com outro brasão de Representante de Shinigami.. quem será? a primeira coisa sem-noção que passou pela minha cabeça foi o Aizen ter fugido e comprado um gel mais potente que o outro -q Mas o Aizen tá lá, quietinho em Vindice na prisão e eu acredito que o Kubo vai deixar ele por lá mesmo. Bom, eu ainda tenho que pensar em algo já que o cara sequer teve tempo de falar o nome dele! a única coisa que ficou clara é que um novo arco com um nome imenso começou.. ainda vou gravar, só não sei quando. E foi esse o capítulo da semana, foi mais ou menos do jeito que eu previa, mas eu gostei das partes que lembravam os primeiros capítulos, já que foi por essas partes que eu acabei gostando desse mangá, que mesmo que não esteja da mesma maneira que começou, continua bem legal, na minha opinião, é claro. ~ Até a próxima semana minna.

Bye~