sábado, 6 de novembro de 2010

Discutindo o Mangá: Fim de batalha


Image and video hosting by TinyPic

A batalha entre os guardiões da Montanha e Trovão chega a seu fim.. e eu achando que duraria mais um capítulo, mas as coisas avançaram bem mais do que eu imaginava.. e ainda teve uma surpresa de brinde para as pessoas que são fãs de um certo personagem.. e eu estou incluída nesse meio! Cuidado com os spoiler's.. mesmo que eu tenha colocado um imenso aí encima. *gota*


Enfim, a batalha entre Lambo e Rauji termina.. e Lambo vence. Nisso, enquanto a Vindice aparece para levá-lo , ele conta um pouco da história dos Shimon's, ao mesmo tempo em que fragmentos do passado entre Giotto e Cozart aparece; e então a Vindice desaparece com ele.. enquanto isso no quarto do Yamamoto, Byakuran aparece!?

Image and video hosting by TinyPic


Incrível como o Lambo consegue ser um ótimo lutador quando quer.. o ferro em si que ele reuniu já era forte, e ele ainda combinou com as suas chamas.. eu acabei subestimando e muito a determinação do Lambo.. mas também não tem como levar muito e sério alguém que vê como o orgulho nunca recusar uma brincadeira! mas, como eu previa, aqueles "braços" que ele criou com o ferro serviram mesmo pra destruir a montanha atrás do Rauji.. e como ele tinha feito de início com as partículas de ferro que reuniu da Terra, ele pôde facilmente no meio da luta mudar a forma deles pra ficarem mais eficientes, e o resultado não surpreendeu só o Rauji, como a mim também, já que ele foi arremessado longe..!

Image and video hosting by TinyPic

Mas, mesmo que tenha parecido tão legal lutando com tanta tranquilidade no final [no final, porque no começo ele estava paralisado de medo -q] ele continua o mesmo Lambo fracote de sempre, que mal consegue segurar a sua Vongola Gear.. foi então que ue senti que tinha algo errado; Mesmo que até o final eu tenha torcido para o Lambo, não foi a mesma coisa que eu senti do que quando ele estava dando uma surra no Levi.. e quando o Rauji contou um pouco sobre a história deles eu entendi o porquê. Agora que eu acho eles ainda mais parecidos com o Sasuke de agora, afinal, pra quê se vingar da Vongola se eles só estavam no comando das famílias que mataram os pais deles? se eles queriam vingança, por que não foram atrás das famílias? isso só fez reforçar o que eu já acreditava, que todos eles estão caindo em um erro bobo que no final só eles tem a perder.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicO fragmento da história do Giotto e do Cozart deve ter surpreendido mais os Shimon's do que os Vongola.. só pela reação do Rauji já dava pra perver um pouco a reação dos outros, afinal, o Primo Shimon no qual eles acreditam ter sido traído foi quem fez Giotto criar coragem pra criar a Vongola, e ainda indicou ele como líder! tem realmente uma coisa estranha em toda essa história de traição da Vongola, mas duvido que a Amano vá nos dizer tão cedo.. embora eu já tenha uma leve suspeita de quem está por trás disso. Mas como ele não aceitava o Tsuna como chefe, resolveu perguntar ao Lambo, e a resposta dele foi tão simples e sincera foi muito fofa também que por um momento ele achou que o Tsuna poderia ser mesmo um chefe diferente do que eles imaginavam.. mas isso não durou por muito tempo, mas foi o bastante pra ver que pelo menos o Rauji não era uma pessoa má, só estava cega por vingança.. e tão logo ele sumiu, a Aho-ushi aparece comendo um milho [?], mas, durou realmente só 5 minutos a luta deles?? *chocada*

Image and video hosting by TinyPic

Mas a coisa que mais me chocou, e a que mais me alegrou com certeza, foi ter visto o Byakuran! BYAKURAN-SAAN *olhos brilhando* está certo que no anime ele não apareceu morto, mas sim como um surfista numa praia, como se tivesse sido preso e solto naquela hora. O que será que vai significar essa aparição repentina do Byakuran-san no quarto do Yamamoto? eu ainda estou tão eufórica com isso que nem consegui pensar em algo, mas se é mesmo o Byakuran, talvez traga algo importante consigo dos mundos paralelos que possa ajudar o Yamamoto, ou então fazer algo ruim, afinal, ele era o antigo vilão super-foderoso que mandou matar o pai do garoto não é? Mas o Byakuran também é muito imprevisível, então qualquer coisa poder acontecer! E eu achando que Naruto estava interessante, estou tão ansiosa pro próximo capítulo de Reborn! que sinto que não vai sobrar uma unha inteira..!

Bye~