sábado, 5 de junho de 2010

Discussão ► #406


Image and video hosting by TinyPic

Parece que finalmente temos um vencedor na batalha, e os resultados não são muito favoráveis para a Soul society.. o Ichigo não lutou nem no começo, e nem no fim da batalha. Vamos ver se pelo menos na batalha na Soul society que se aproxima ele faz alguma coisa além de ficar servindo de "brinquedo" para o Gin.

406# Deicide 8 ~End of the crysalis age


Image and video hosting by TinyPic


O ataque do Isshin sem dúvidas foi supreendente mas, como o Aizen ainda estava coberto por aquele "casulo", não teve praticamente efeito nenhum nele. Pela cara que eles fizeram, acho que não esperavam aquele resultado..nem mesmo eu esperava, eu acreditava que daria pelo menos pra fazer algum arranhão nele mas, não aconteceu nada com ele.


Image and video hosting by TinyPic

Aizen ficou meio estranho assim né? o_õ


Mas o que o Aizen quis dizer com "ganhar tempo"? Será que isso tem a ver com a Matsumoto correndo pela cidade? Afinal, se o Gin e o Aizen realmente forem para a Soul society, ela vai ficar correndo sem motivo nenhum; E eu não acredito que o Kubo faça ela se esforçar tanto em vão. Sem falar que, cadê a Unohana? Nesse arco "Deicide", ela ainda não apareceu nenhuma vez, e eu tenho certeza que ela não está só parada observando a luta como o Gin estava antes. E também, os outros Taichous feridos também não apareceram desde que foram derrotados.. não é possível que ela não esteja fazendo nada em todo esse tempo que os Três estão lutando contra o Aizen.


Image and video hosting by TinyPic


O ichigo ainda 'tá muito distraído, e parece que, mesmo sabendo de tudo, não está levando tanto a sério, e o Gin parece perceber isso.. de alguma forma, é como se ele tivesse querendo fazer o Ichigo perceber que a situação não é uma simples brincadeira. Mas talvez a situação mude se a batalha for mesmo para a Soul society, já que lá está os amigos dele, as irmãs.. talvez assim ele cresça um pouco e pare pra refletir o que o Gin esta tentando dizer pra ele esse tempo todo. Mas acho que o Aizen está começando a desconfiar do Gin.. afinal, o Ichigo, do jeito que ele está, já devia ter sido derrotado o Iichigo há muito tempo não é? mesmo assim, ele ainda está inteirinho, se eu fosse o Aizen também desconfiaria.


Image and video hosting by TinyPic


Mesmo no final, o Ichigo ficou parado, viu os dois indo para o Soul Society sem fazer absolutamente nada.. Se não fosse pelo Pai dele, ainda estaria parado, com aquela cara de Paisagem. Mas tem uma coisa que eu não entendo.. se o Aizen fez o Ichigo ficar tão forte, então pra que ele simplesmente mataria ele depois? Ainda acredito que o Ichigo é muito mais do que um Humano e um Shinigami, e que esse tempo todo, a força dele é necessária para algum dos planos do Aizen.. ou eu só estou viajando mesmo Q. Espero que na próxima semana o Ichigo pense mais em tudo isso, e chegue a uma conclusão que faça ele Lutar direito, porque eu tenho certeza que ele pode pelo menos tentar fazer alguma coisa pra impedir o Aizen. Embora eu realmente queira que volte ao Hueco mundo.. ou que o Byakuya, Zaraki e o doido do Mayuri já estejam na Soul society.. isso seria demais! Ah.. sonhar faz parte. u_u


Jane ~