segunda-feira, 31 de maio de 2010

Você pergunta Itachi reponde [#3]


Hey apple's, essa semana foi louca, muitas, mais muitas perguntas chegaram, e como não temos como responder todas, responderemos 20, e o resto a gente deixa para semana que vem. Mais por favor, quem não ver suas perguntas aqui não começe a escutar Restart, Cine, NX0 ou algumas coisas emo *medo* do tipo. Então, vamos lá...


1- Lau - Como é que vais conseguir bater o meu record, se eu sou embativel ;D?


R: Lau, sinto informar, olhei 150 episódios. :P




2 - O que aconteceria se o Pinóquio dissesse "Meu nariz vai crecer agora"?


R: Depende da situação em que ele falasse isso.



3 - Porque o GOOGLE tirou o Pac-Man de lá?-Mi~~


R: Não me lembra disso. *caindo em depressão*



 *sai da depressão*

4 - Você sabe de que planeta o Sawada veio? - Cáh

R: A resposta dessa pergunta é desconhecida, essa pergunta é tipo a do ovo e a galinha.



5 - Mermao alem do rap do sawada quals outras musicas tu ja fez ?

R: De todos os cantores pop's atualmente foram feitas por mim, menos as do justin bieber, que criou as músicas dele enquanto era comido. "Baby, Baby, Baby, OH"


[...]

Sawada: Viu, eu não apareci. xD 


6 - mano esses dias tava vendo o panico na tv,ai apareceu o cara q canta a versao brasileira de pegasus fantasy ne ai ele foi pucha saco e falo 47% dos brasileiros tao vendo o progama XD ai o Bola pergunto e o resto? ai ele falo ta dando o cu =P  vc viu ?

R: Há você é esperto, o Sawada me alerto... Fa...le...i Sawada.

Sawada: *cheirando ervas 'medicinais' da Ayumu*


 

7 - qual o doce mais doce ?

R: O doce de abobora.

*BackStage*
Estagiário: não era do de batata doce?



8 - omae baka ?

R: Se você perceber você acabou de chamar sua mãe de baka, leia a pergunta rápido.




9 - あなたが日本語を話せますか?

R: Não, eu não conheço nenhum Amigo ativo para te apresentar. ú_Ú



10 - qual a cor dos olhos do brocky do pokemon ?

R: Dãã... Ele não tem olhos, apenas traços.



11 - tipo eu tava la ne mais ai ta ligado tu nao vei ai tipo assi meu falei pra ele ne q tu e gay meio zuando ai descobri q e verdade ai tipo assim ele morreu e tipo o  enterro e amanha nao esquece de aparecer

R: WTF?

Sawada: *cara de paisagem* 


12 - kcvaknknavinkpoancipsafsianaslkcsalknhda

R: Essa foi a pergunta destaque de hoje, PALMAS.




 
13 - vamo ve se vc e bom mesmo qual o nome daquele vulcao na islandia =P

R: qualquer pessoa sabe essa....*procurando no google* Eyjafjallajoekul.



14 - por que estudamos no colégio coisas que nunca aplicaremos na vida real?-Kat

R: Também acho, vamos começar uma revolução, ABAIXE A ESCOLA. *parei*




15 - Como se escreve zero em algarismos romanos?

R: Hum... Se I é 1, o U deve ser o 0. Não entendeu olhe para seu teclado




16 - Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

R: Eles eram profetas que sabiam o que iria acontecer futuramente.



17 - Por que quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?

R: O fábricante nunca me pediu, eu queria que ele viesse aqui pergunta, sempre tive vontade de bate em um desses caras. *-*




18 - Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

R: depende da situação: 
Menina Bonita: escolhe a dedo.
Menina Feia: vai qualquer um, não é todo dia que ela tem uma oportunidade.
Menina virgem: geralmente fã de restart, cine, crepúsculo ou justin bieber.




19 - Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

R: Tipo, eles pegam as garrafas e deixam secando no sol é isso.




20 - Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?

R: Desemprego é foda, peraí vou atender o telefone e já volto.




Essas foram as perguntas da semana, a semana que vem serão colocadas as outras, vlw por mandarem perguntas, e continuem mandando mais, até a próxima.