domingo, 4 de abril de 2010

Yaeba

Japoneses são seres bizzaros, isso todos nós sabemos. Começando pelas boy bands. Aliás, asiáticos em geral são bizzaros.

Veja isso, da boy band chinesa Fahrenheit (Jiro seu viado chines pervertido tesão):


Ás vezes sou obrigada a pensar se existem mesmo caras de boy bands 100% héteros na ásia, porque PUT A KEEP ARE YOU. Tá difícil achar algum que mate a cobra e mostre o pau. Mas o Aaron é uma fofura fechando os olhinhos e esperando o Wu Zun beijá-lo *----*

Mas o post que estou fazendo aqui tem haver com uma coisa nojenta e from hell: A Kipi Dentes tortos.


Caso você não tenham percebido, japoneses gostam de gente deformada. É só ver os seus idols, 70% deles tem alguma deficiência bucal. Então, os japas acham isso fofinho. FOFINHO.


Muita gente diz que "não, muitos deles tem dentes tortos pelo fato de que tratamento bucal seja algo caro no japão e isso faz com que eles vão ao dentista uma vez na vida e outra na morte." Ok, isso é verdade, tratamentos bucais no Japão são caros, mas nada tira o fato de que eles acham dentes tortos fofinhos.


Tanto que eles até deram um nome para esse lindo fenômeno: Yaeba. 


Yaeba é exatamente isso, dentes duplos ou tortos. Geralmente é uma coisa genética, o povo já nasce com os dentes assim e outras vezes tem garotas que até entortam os dentes para ficarem "kawaiis".

Uma das explicações para que achem uma peste bubônica dessas algo kawaii é que tem muitos Idols por aí que não tem vergonha na cara e mostram os seus saldáveis (?) sorrisos cheio de dentes yaeba. Dentre deles estão: Ayumi Hamasaki, Kyo do DIR EN GREY, Yaotome Hikaru, Mika Nakashima, Kana Moon, Nakayama Yuma (mas esse aqui não tem quem invejar, é a merda da bosta, desgraçado), Namie Amuro.


Talvez por esse fato japoneses nunca participam de comerciais de pasta de dente que muitas garotas desejam ter uma desgraça dessas na boca.


Saravá


No Japão, como deu pra perceber, é muito difícil achar alguém com aparelho na boca. Os japoneses tem uma mania de limpeza terrível, mas quando o assunto é a saúde bucal eles até deixam meio de lado. Eles não tem o hábito de escovar os dentes regularmente, assim como nós.

Sinceramente, o que eu acho sobre isso: Uma coisa muito escrota. Se tem uma coisa que eu acho nojento são dentes tortos ou alguma coisa na boca. Calem-se vocês, eu falo como eu quiser porque eu tenho dentes certinhos e alinhados. E mesmo se eu não tivesse, não sou japonesa.


Se alguém aqui achou isso fofo, você quer dar pro Mana-sama.


Bye Nyappy o/~