terça-feira, 6 de abril de 2010

J - Style º◡º 11



KURO LOLITA

Hayyy~
Como vão pessoas lindas?
Hoje eu consegui postar no dia certo T.T
Espero que sábado eu mantenha essa pontualidade

hey my fuckers antes de continuar meu post lindo e gamante, eu queria saber se vcs (meninas principalmente) gostaram do post sobre makeup e se vocês tem interesses em posts sobre maquiagem, beleza, tendências e tals. Eu sei que nem tem muito  haver com animes, mas é mais um opção e se alguém se interessar eu procuro tudo sobre maquiagem e tals que tenha algum envolvimento com anime >.< Só pra saber, pra que eu possa parar de procurar atoa u.û

Entooon vamos para o que me interessa e que interessa vocês...Minhas...Só minhas...Lolitas...*-*







Kuro Lolita

Yeah. O ultimo post meu sobre as Lolis foi sobre as Shiro Lolita, e como eu sei que ninguém prestou atenção no que eu comentei lá -  porque ninguém é tão viciado em vestidos, babados e Lolitas como eu g.g - vocês não devem lembrar que eu disse que as Shiro fazem -quase sempre- "par" com as Kuro.


O estilo Kuro Lolita é exatamente com o Shiro Lolita, sua única e característica diferença é que no estilo Kuro a cor da roupa deve ser INTEIRAMENTE PRETO.


Continua valendo aqui também que pode ser qualquer estilo dentre os denominados LOLITAS <3


Assim as Kuro Lolitas e as Shiro Lolitas fazem duplas usando sempre (ou não ) roupas do mesmo modelo, contendo  somente a diferença de cor.


Isso é realmente lindo e gamante. *◡*



Crédito das fotos: Google & Lolitas =)


Yaa~

Uhull terminei =)
Tenham uma boa  Semana :D
Xoxo*