sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Entrevista - Yoruichi-san (especial sexta-feira 13)

YoOoOo! \o/
Bem, eu estou postando aqui um especial sexta-feira 13 em um entrevista com a nossa Yoruichi-San, de Bleach!



Yoruichi: O que eu to fazendo aqui? O_O

Leia se quiser, se não...Você acaba de perder 1 minuto de sua vida.
*A diretoria vai me matar [2] xD*

Bem...Começando:

Blair: O que você acha Yoruichi da sexta-feira treze? ^^

Yoruichi: Um SACO! ¬¬

Blair: O_O Por que?

Yoruichi: Você ainda pergunta? ¬¬

Blair: Eu sou uma entrevistadora, eu pergunto, você responde...¬¬

Yoruichi: Tipo que só porque eu sou um gato preto todos me evitam...

FLASH BACK ON
Urahara: Bom diaa!
Yoruichi: Bom Dia! ^^
Urahara: Que dia é hoje?
Yoruichi: Sexta-feira 13 ¬¬
Urahara: *foge*
Yoruichi: Idiota... --'
*Reaparece com estaca de ferro e alho.*
Urahara: ahh... *escondido*
Yoruichi: EU NÃO SOU UM VAMPIRO! ÒWÓ
FLASH BACK OFF

Yoruichi: Aquele desgraçado me deixou sem poder comer... *aurea negra*

Blair: OO *medo* "Yoruichi tem seu lado negro..."

Blair: Errr...Sabe, eu pesquisei que a origem da sexta feira treze foi porque, foi numa sexta-feira que Jesus morreu, e por causa da última ceia, que era Jesus e os 12 apóstolos, ao todo 13 pessoas.Dizem que da azar...

Yoruichi: E o que gato tem a ver com isso? ¬¬

Blair: *não achou nada sobre gatos* FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

Yoruichi: Por que estou sendo entrevistada por uma gata também? ¬¬

Blair: Mais a Blair de verdade é roxa! ¬¬

Yoruichi: Continua sendo gata! ¬¬

Blair: --'

Blair: Qual dia de festa assim você prefere?

Yoruichi: Dia do peixe!^^

Happy (Fairy tail): Também! \o/

Blair: TIREM ELE DAQUI, E NÃO EXISTE DIA DO PEIXE! ÒWÓ

Blair: Bem, voltando a entrevista...O que você acha dessa invasão, assistente Kisame?

*Kisame aparece do nada* - Com direito a boné de assistente. LOL

Yoruichi: Comidaa!!!*O* *estava sem comer desde que foi expulsa da casa do Urahara*

*Kisame sai correndo e Yoruichi corre atras dele!*

Blair: YORUICHII!PARA! NÃO QUEBRA A CAMERAA!! CASSETE!! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!! ÒÓ

*Yoruichi cai e bate a cabeça no chão**Kisame é levado ao hospital, por falta de ar*

Blair: Vamos continuar... Mais você concorda que na sexta-feira 13 você devia ficar na forma humana para evitar encrenca? ¬¬

Yoruichi: Teletubbiesss!!Teletubbiesss!! o/

Blair: O________________O

Yoruichi: Blairrr, seja minha amiguinha da florestaaa!!^^

Blair: Ela pirou!!O_O *chocada*

Yoruichi: AGORAA BLAIRRRRRRRR! *Aurea negra*

Blair: iiiiiiiiiirgggg!!

Interrompemos nossa programação por motivos tecnicos! (mentira)




Entrevistada do dia! =D