sábado, 14 de novembro de 2009

Vocês usariam estes?

Cara, é incrível como você acha coisas bem estranhas do Japão no Google Imagens!
Olha só as invenções dos japoneses quando a questão é: Sapato!



Que tal um chinelo que não vai ferir de jeito nenhum o seu pé?




Já esse eu acho meio desconfortável..



Essa bota me lembra alguma ninfa... ah, sei lá... mas essa é bem estranha... acho que é a mais "usável" dessa lista..



Eu nem sei pra quê esse serve... é um modelo bem... dinâmico...





Para as peruas, a pele de cobra, é a melhor!



Coitada da coluna de quem usar essas sandálias!



Essa cor é legal... o formato... não é tão prático...



Aaaaah! Esse AllStar/Calça até eu usaria... o AllStar é meu queridinho! Adoro o meu vermelho surrado!




Esse eu não usaria nem que me pagassem!



Aperto de ferro!

Fica a pergunta: Vocês usariam algum? Qual?
Comentem!