sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Discussão → Mangá 382



Nome: Bleach
Capítulo: 382
Título: A frente unida *discordeque mix*
Episódio atual : [245] ~ " - "
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.


Oi gente! Akemi postando as discussões de novo~

O capítulo dessa semana foi bom, um pouco curto, mas foi bem revelador. Começa no meio da garganta, com o Ichigo na frente e a Unohan um pouco atrás. O caminho começou a vacilar e desmoronar devido ao péssimo controle de reiatsu do Ichigo, nessa hora a Unohana "pede" para o Ichigo pra ir na sua frente, ele aceita, e fala que se ela estava sobre a reitasu dele... acho que ela não gostou muito não.. quase fuzilou ele com o olhar o_o


*gota*

Passando o momento "tenso", aparece uma estrada perfeita que a reitasu da Unohana cria, e ele fica chocado com a diferença entre eles.
Então eles começam a falar sobre reiatsu.. e ele fala que a shihakushou dele quando ele libera bankai se funde com a sua reiatsu, e como agora ele só estava com uma das mangas da shihakushou, era só isso de reiatsu restante que ele tinha, ou seja, ele precisa se fundir com a zangetsu no modo bankai pra poder conseguir uma velocidade incrível, e também condensar a zangetsu para ficar menor, porque senão de que adianta ser rápido se a zangetsu em modo shikai é imensa?
Com isso a Unohana se supreende, porque tanto ela como todo mundo achou que ele tinha usado toda a força que ele tinha no golpe que ele deu no Yammy.. agora pensando, se ele tivesse usado toda a força dele, a cabeça do Yammy tinha voado loonge...
Então, a Unohana decide restabelecer a reiatsu dele enquanto atravessam a garganta.
Nessa hora muda de cena para o Zaraki fazendo picadinho (literalmente!) do Yammy, arrancando mais um perna dele, o que faz o Yammy ir pro chão mais uma vez, e Zaraki logo acha que ele já está morto, e manda Byakuya terminar de matar ele péssima idéia.
Byakuya, que não é nem um pouquinho orgulhoso, recusa na hora, e pela cara que o Zaraki fez, acho que ele queria parar de fatiar o Yammy pra fatiar o Byakuya..
Yammy levanta de novo...



Isso saiu mais como "essa coisa não morre? já tô de saco cheio", e dessa vez, quando o Zaraki já ia pra cima do Yammydecepar outra perna!, Byakuya decide encerrar logo com a batalha com a Zenbonzakura Kageyoshi bem na cara do Yammy.
E terminou assim, Zaraki atacando de um lado e Byakuya de outro.

próxima semana não terá capítulo ç___ç