quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BLEACH NÃO!



Bleach SIM. [?]
*procurando no dicionário*

Bom, eu gloogando, achei algo assim para o significado de bleach:
"Tem algo a ver com o trabalho Shinigami de exterminar Hollows, purificando-os e os enviando para o mundo espiritual deles como plus.

Li isso na comunidade de Bleach no orkut."


Perai, perai, na soul society tem dentista? Hollow é uma nova cárie?


 "Que eu saiba, Bleach é "clareamento" (tanto que tem um produto de limpeza chamado Bleach)... e seria uma referência ao cabelo de Ichigo (que o povo no colégio dele diz ser resultado de clareamento, não a cor original)."


Á, entendi "clareamento", como assim, então ali na imagem diz para não clarear os dentes e que uma mãe solteira achou a solução para não fazer isso. A mãe solteira deve ter o cabelo clareado igual ao ichigo, deve ter pintado.


" Bleach para mim era água sanitária. o.o"

Ok, água sanitária definitivamente NÃO clareia os dentes.

Então, eu acho que vocês entenderam CLARAMENTE, o que signifca a palavra "Bleach", não confundam anúncios assim que nem eu -P.

Se vocês não entenderam, taí a página de onde eu tirei minhas conclusões óbvias.



Bom, é isso, ATÉ!