sábado, 14 de novembro de 2009

Apresentação by Kenzo

Boa Noite,Tarde,Dia seja o que for...

Hoy "galerenha" sou byKenzo e também "estagiário" e estou em fases de teste, traduzindo estão fazendo um "test drive" com Hey-Kun,byKenzo (eu xD), a Hino e mais uma pessoa muito querida para mim mas não lembro o seu nick agora =B /brinks Rebeca...ou Gabi

______________________________
Bem vou falar um pouquinho de mim...
Eu tenho 15 anos, sou ótimo em fazer Redações melhor ainda em Poemas/Musicas, adoro jogar Mario Kart Wii e gosto de fazer tirinhas sem nexo, sobre animes,piadas e sobre cotidiano
Tem um pessoal(Hey e Ayumu "Suga-Suga") que diz que eu sou engraçado...já outros é só eu abrir a boca e me mandam um "sentá lá", depende do seu senso de humor...(ou não)
Meus antepassados são japas(meu avô e sua familia vieram do Japão no barquinho boladão que parou em Sampa) ou seja sou amarelo,mas NÃO tenho certos problemas de certas coisas menores, tenho photofobia ou seja cerveja sensibilidade a luz por isso tenho um oculos super sex...estiloso
Meu sonho é ser um gourmet, ou seja me formar em gastronomia e trabalhar na França...e dar uns pegas nas francesas 8D /principalmente
Não quase nada contra ninguem... a não ser que seja pedobear,psicopata ou uma pessoa que não respeite as outras
______________________________
"'Well' 'Well' 'Well' eu não sou o Papai Noel"(by Kenzo) mas vou postar muitas coisas legais como tirinhas, videos, jogos online ... tudo menos "goatse"(NÃO PESQUISEM NO GOOGLE) /mal
...aqui vai uma "palhinha" uma tirinha...exclusiva para o P.O.
Image and video hosting by TinyPic

/bjsmeliga garotas =D

Ps.:Comentem e deixe as suas sugestões para tirinhas ou até mesmo para melhorar
Ps2:"Preixteichon Dóies" /old mas é gold 8D