domingo, 4 de março de 2012

Você Pergunta e Itachi Responde [5 Five]

image

 

Eu digo Ei, Vocês dizem ô: Ei… ô

Ei Ei ô

Ei…. ô

Ei Ei ô

Vamos pessoal, podem interagir e tirar essa cara de como o Itachi é idiota e inventa essas coisas para tentar fazer com que eu fique igual a um bobo na frente do computador. Bem primeiro quero pedir desculpas a todos, e principalmente aos que me ameaçaram se eu não postasse por ter faltado com o post semana passada, era inicio de atividades acadêmicas então fiquei sem tempo devido a isso. E hoje é um dia muito especial para mim, eu descobri que tenho fãs, oba oba.

Não esqueçamos de uma coisa, esse post de hoje marca o incio de uma coisa muito importante, sim, é isso mesmo, aquilo que vocês imaginam que aconteceu, ou não também, porque ninguém deve ter imaginado que eu doei 5 reais para o fundo do blogueiro carente, eles tem uma ideia muito boa, todo blogueiro que la se cadastrar recebe uma quantia que é ganha por meio de doação do povo, eles dividem todo o dinheiro entre eles em partes iguais, no momento só eu estou particpando dessa ONG, mas espero que mais pessoas entrem para o movimento.

 post

Esse slogam foi escolhido pela seguinte maneira: O hamister atrai a todos com aquele olhar de quem quer seu dinheiro e sua jugular partida ao meio, e comics san vermelha, sempre funciona.

E vamos cantando:

Tem sempre alguém no cosmos ajudando cavaleiro a vencer…. e só o vencedor pode vestir sua armadura de ouro… (coloquei em azul só pra um clima e contrasta com o vermelho)

Digam que não é contagiante….

Agora parando com a enrrolação:


1-Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?

R: Tudo está na sua mente, e nos elementos químicos que tem nesses refrigerantes que enganam seu cérebro e o fazem escravos de marcas como essas só pra usarem vocês como robos e fazerem o sistema capitalista funcionar. A verdade é que é bom.


2-itachi, vc é minha unnie ou meu oppa? o_O

R: Não sou nada seu, e nunca te vi na vida, nem imagino seu nome e concerteza não fiz isso. Na verdade essa respostas pode tirar pessoas de grandes enrrascadas.


3-tipo...... se vc dormir cedo vc vai acordar com olheiras e sua mãe vai te acusar de ficar ate tarde vendo redtube na net, como vc se livra disso???

R: Primeiramente, não deixando que sua mãe saiba que é redtube e sempre dando um pequeno comprimido para sua mãe antes de ela dormir.


4-Quantos lados tem uma bola de ping-pong?

R: Dois, o lado de dentro e o de fora.


5-O que é um ponto vermelho no rio?

R: Sãos os restos mortais cobertos de sangue de uma pessoa que foi atacada por hamisters. Sim, só sobrou um ponto vermelho.

image


6-Porque que o pato tem inveja dos ratos?

R:Porque o pato odeia e inveja a todos os seres vivos.


7-se os Hamsters dominarem o mundo, vc acha que elas serão tipo um Hittler?

R:Hittler? hahahahahahahah. Hittler é apenas um brinquedo perto do que os hamisters farão.


8-zumbis versus hamsters, quem vence?

R: Hamisters lógico.


9-eu tenho amnésia

R: Amnésia hoje é um problema grave, ela atinge….. Esqueci do que eu estava falando, vamos continuar.


10-Suas aulas ja começaram?

R: Já, infelizmente, rezem por mim.


11-COMO você se comunica com os Hamterss?

R: Ja ouviu falar de telepatia? Não é por isso. É via a linguagem secreta guardada secretamente entre os hamisters da organização secreta (?)


12-Itachi, me explique sua fascinação por hamsters.

R: Só quando me explicar a origem do universo.


13-acha que o Sawada é o líder dos Hamsters?

R: Não, eu sou o líder deles.


14-e se o P.O fosse um BBB, quem seria quem?

R: Não sei, não olho BBB pra saber com quem começar. Sério, nem eu entendi essa resposta (?)

 
 

15-Pss: Por que vc escreve errado de propósito? Acredita q isso deixe o post mais engraçado? Oõ

R: Sim, é isso, você desvendou meu segredo. E a propósito, estou honrado com a Pss me mandando perguntas.

image


16-Sawada dança valsa, rouba carroças e o Itachi parece uma criança de 12 anos \o\

R: E o anjo é um maldito, sim eu sei que é você.


17-Láu:  Hey Itachi ~  Como é que consegues conviver com o Sawada?  Com um primo desses as reuniões de familia devem ser complicadas... *run* 

R: É bem interessante, tipo, é bem normal, tirando quando ele começa a querer subjulgar os familiares e sair na carroça pra assaltar um banco, ai fica tenso.


18-Haruka: Como fujo de um raivoso hamster mutante que corre a 130Km/h?

R: Não existe como fugir de um hamister.


19-Porque todo mundo gosta de pôneis?

R: Eu não gosto de pôneis, e espero que eles morram junto com aquela maldita maldição dos pôneis malditos.


20--Qual sua cor favorita?~Le doida

R: Preto, e gosto de azul também.


21-Quem foi o odiador de crianças e adolescente que inventou a escola??

R: O monstro do lago Nessi.


22-Por que o milho verde é amarelo?

R: Na verdade ele é amarelo por simplesmente ser, eles colocaram o nome de verde pra ver se combinava com a bandeira do Brasil.


23-porque eu moro no Brasil?

R: Porque seus antecessores não tiveram a brilhante ideia de migrar para o Japão, até hoje eu choro pelos meus tatatatatatara vós.


24-Por que o Kenny (south park) sempre morre? ;-;

R: Porque quem escreve os capítulos é controlado por um hamister que simou com ela, só por isso.


25-os hamsters   vao dominar o mundo logo ou ainda vai demorar um  pouco e quais sao os inimigos deles?

R: Na verda…. não posso responder, informações sigilosas.


26-Voooooi! qual é a melhor maneira de se matar um professor maldito com quem você não tem afinidade? por favor ensine o método mais silencioso, não quero ser pego ^^

R: Ok, vamos la

1° Vá em uma pet shop

2° Compre um Hamister e enquanto ele estiver engaiolado de um sedativo pra ele de uma forma muito rápida, cuidado nessa etapa.

3° Largue o hamisters dentro do carro do professor

4° Espere a noticia da morte

5° E vá olhar a sessão da tarde.

Essa parte é só para vocês não esquecerem da ONG dos blogueiros carentes.


27-Descreva o Sawada psicologicamente. Depois faça o mesmo com vc

R: O Sawada é bem normal….

 

 

E quanto a mim…. Alguém viu a nave alienena que passou lá? Não? Que pena. Vamos pra próxima


28-Haruka: Se te oferecesse 50 tabletes de chocolate, conseguirias come-los todos de uma só vez?

R: Depende do tamanho do tablete de chocolate.


29-O que acha do Deadmau5? /Aka

R: Que ele morreu, e era mau.


30-Tem quantos hamisters no sótão da sua casa? / Aka

R: Nenhum, minha casa não tem sótão.


Eu sei que esse torneio vai fazer nosso universo tremer, guerreiros são guerreiros nas estrelas é que esta seu tesouro, é nas constelações que a luta vai começar…

Desculpem, mas essa música faz lavagem cerebral no cérebro das pessoas, então por hoje é só, esperem até o próximo dia. E não esqueçam daquele nosso esquema de sempre, ta lagado?, e manda tua perguntinha, esperem eu tenho que ler uma carta que recebi antes

Pronto ja li, agora que palavras que foram lidas entraram na minha mente, vamos a nossa tão esperada, ou não, frase:

Pegasus, ajuda os teus cavaleiros, Shiryuu do dragão e os guerreiros. Ca va leiros do zodíaco.

A, e quem quiser entrar para a ONG me mande um email: itachipo@gmail.com, Em breve tentarei conseguir consultas com a Pss pro povo. A outra coisa, esses botãos que eu coloco no post, eu retiro do site Botaoteca, ele tem um link, mas ele é desativado por mim, pra não atrapalhar na hora que estão lendo, então nada mais justo que eu, meio que divulgue aqui, Sawada não me mate.

E, me façam um grande favor, parem de barracos por causa de Kpop ou qualquer que seja o tema discutido polêmicamente, vocês devem brigar por coisas mais úteis, alguém ai ja mencionou a política do país?

 

 

                
 

Na terra eles são bravos e na estrela que esta seu poder, são cinco guerreiros combatendo sempre as forças do mal.