segunda-feira, 5 de março de 2012

Asian Music Station [#02]

Asian Music Station

H: OLÁ MINHA GENTE! Aqui estou eu e Yash novamente com a segunda edição da coluna mais polêmica deste blog. Bem, na verdade nem é polêmica, são vocês que são problemáticos.  Enfim, antes dessa bagaça começar eu quero contar algo que me deixou chocada desde semana passada: TAIGA VAI FAZER UM DORAMA. 

Sabe, desde que eu entrei no fadom dos Johnnys, minha vida mudou. Eu percebi que eu nasci pra sofrer e ter mal gosto. Foi aí que eu conheci o Hey! Say! JUMP e tudo cagou de vez. Mas durante esses longos 7 anos de falta de amor próprio só pra me dedicar a esses monstrinhos, eu NUNCA tive desejos realizados. Eu sempre pensava "cara, como seria legal se o Ryutaro ganhasse destaque alguma vez num single, ou até mesmo um solo!", "Seria muito legal se o BI Shadow debutasse", "Adoraria que o Anderson fosse front boy do grupo dele num Shonen Cub", "Queria que o Hikaru ficasse bonito" entre outras impossibilidades. E o que eu ganhei? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. RYUTARO SAIU DO JUMP, BI SHADOW ACABOU ANTES DE DEBUTAR, ANDERSON TÁ MAIS FLOP QUE O LED APPLE, E O HIKARU NÃO TEM JEITO NEM COM PLÁSTICA. Sabe o que de mais próximo eu consegui ganhar nesse tempo todo? RYUTARO TOCANDO PANDEIRO NUM SOLO DO CHINEN. E PORRA, ATÉ HOJE EU NÃO CONSIGO ESCUTAR PANDEIRO NENHUM NAQUELA MÚSICA. GRANDE MERDA. Mas o dia da glória chegou. E esse dia foi semana passada.

O que aconteceu? Johnny-san realizou pela primeira vez um desejo meu: Taiga, Juri, Jesse, Shintaro, Hokuto e Yuugo vão atuar num dorama JUNTOS como um grupo e o SHINTARO VAI SER O LÍDER, MESMO SENDO O CAÇULA DE APENAS 14 ANOS. GENTE, ESTOU CHORANDO. Sério, meus seis Jr.'s favoritos juntos num grupo é UM SONHO REALIZADO. Acho que o Johnny-san finalmente pensou "VOU REALIZAR UM DESEJO DAQUELA TROUXA LÁ DO BRASIL QUE VIVE MANDANDO FANMAIL PRA CACETE E A GENTE NUNCA LÊ." Companheiras, vamos chorar juntas neste momento de glória, mesmo que o dorama seja junto com as meninas do AKB48 e tenha a Dumbo no meio do elenco.
 "Sou linda, só que ao contrário."

Y: Negos e fãns de Berryz Koubou estou de volta e vim causar barraco... perai... BERRYZ É FLOP MASTER E NÃO TEM FÃNS, eu esquecí disso,rs. E como a Hai disse, na verdade até eu fiquei impressionado com a historia de Taiga Kyomoto, grilo, magrelo e flop fazendo um dorama. Haiame, você sempre sofre e sempre vai sofrer, olha a dica. Durante 7 longos anos eu nem conhecia kpop nem porra nenhuma, mas esse mundo mudou depois de eu pesquisar sobre musica coreana no youtube, encontrei SuJu e as ELFs desesperadas e conhecí SHISUS! Depois vieram as Shawols loucas por lucifah me querendo nú num ritual ao Minho, o Deus da perversão e hoje, não sou de ninguém eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem♫ Só o que eu sei é que o Hikaru nem nascendo outra vez fica bonito, Chen não vira macho nem na base da Paulada e o Jhonny-san vai se foder forevermente com os grupos que foram criados. 

H!S!J foi legal e tudo mais, BI SHADOW foi uma merda, um beijo pra você que não é lindo. E na boa? Led Apple é a mistura de Kpop com Jrock ou seja, uma cagada de pombo inglês na cara dos seres sem mente que se alimentam do debut alheio. Maaas como tudo chega até um final feliz, Taiga, Juri, Jesse, Shintaro, Hokuto e Yuugo vão fazer um dorama juntos e eu ainda não botei na cabeça que o neném que ainda caga no vaso sanitário e pede pra mamãe ir limpar (leia Shintaro) vai ser o lider da porra toda. Sem brincadeiras pessoal, Jhonny-san fez um ótimo trabalho com sua criação de escravinhos e tal, alimentou bem (E MUITO BEM NÉ SHIN? ç.ç) mas NÃO DÁ PRA BOTAR NA CABEÇA ISSO! Ainda acho que todo mundo cheira a leite e brinca com barbie carrinhos. Então boa sorte ai, para as fãns e pra quem vai assistir o dorama do Taiga e seus amiguinhos.

H: O dorama vai ser sobre uma escola de gente favelada, onde vai ter um grupo de gangsters (Taiga e seus amiguinhos) e uma outra escola de belas princesas (as meninas do AKB48 pena que elas não são belas, né). Ainda acho que o Taiga deveria estar no elenco das princesas e não no dos gangsters e sinto que ele também queria isso, mas né, não se pode ter tudo nessa vida. Enfim, boa sorte para os meus bebês. Então Yash, diga sobre as jóias raras que vamos comentar hoje.

Y: Jóias raras? Olha não sei quanto á sua parte dos comentários, mas eu acho que vamos ter de comprar muita ração canina, uns sprays anti-pulgas e 6 coleiras tamanho padrão. Vamos também aprender as letras do Alfabeto de A-Z com a professora Haiame.

H: Não fui eu quem inventou esse nome ridículo. Mesmo assim continuo te amando Tottsu, apenas volte a ficar careca.

Y: Já devem ter compreendido né? Vamos ao primeiro MV. Ração, coleiras, sprays anti-pulgas...cachorros ok. Vamos compreender melhor isso tudo vai! 


Pulguentos DALMATIAN
100831_dalmatianround1_1 Inati, Youngwon, Drama, Dari, Day-Day e Jisu. 
H: Nada como comentar clipe flopado de gente flopada. Dalmatian é uma boyband coreana que eu não gosto, não faz sucesso, tem mais fãs homens que mulheres, que debutou em 2010 e desde lá nunca mais ouvi falar deles. Só sei que um neguinho foi pro exército, teve um live que alguém levou soco sem querer... Enfim. Ainda tem esse nome super legal que te remete a mais nada que cachorros. Sério, eu pensei que só Johnnys tinham essa capacidade. Só lembro o nome do Day Day, mas só o nome mesmo.

Y: Day Day é o rapper secundário do grupo, além dele temos o Inati que é lider do grupo, Jisu-coisa-fofa-com-a-voz-da-Xica, Dari, Youngwon e o "Drama" chamado assim pelos meninos amigos do grupo e que na verdade se chama Daniel e é americano.

H: Drama. Triste.\cry \cry \can't \you \see \the \music

Y: A discografia deles é a menor de todos os grupos kpop, possuindo apenas um mini-álbum com 6 faixas e uma faixa bônus que é o video que vamos comentar agora! Round 1. 


Pra começar tudo, uma desfilada pelo tapete vermelho até o topo de um pódium, depois uma garota aparele beijando todo mundo e surge um ser que é LAMBIIIIIDO pela garota. Esse é o Inati, rs.

H: Achei isso absurdamente nojento. E parece que não fui só eu que achei, porque a cara do rapaz revela a repulsa do ser humano. Depois temos um corte de cena a parece que foi tudo um sonho. Aleluia senhor. Mas aí um dos integrantes aparece lambendo a cara do rapaz que está dormindo. Peraí, não é um integrante? Achei que fosse. 

Y: Só de ver o Day Day pulando igual a Xuxa no carnaval e olhando os tênis com estampas Dálmatas...me deu um ataque de risos e eu quase caí da cama. É sim Haiame, é um integrante do grupo sim, mas ele estava com uma de suas patas quebradas e só apareceu a parte de cima da cabeça e saiu pro veterinário. Mas vamos continuar: Um carro abre as portas pro ar e tal, sai outro Dálmata, dois integrantes estão agaixados conversando naquela sala dos tênis e depois aparece neguinho dançando alone e brigando porque as cadelas não chegaram na hora. Na boa? Ninguém é obrigado á ouvir latido do amigo, então Youngwon pare de brigas e vão logo pra casinha!!!

H: Uma coisa que eu ainda não entendi nesse clipe: CADÊ A LÓGICA? Tipo, uma hora eles estão num cenário de gueto, depois eles estão trabalhados no aegyo cantando e levando vaias numa sala, depois tão naquela sala com tênis, depois tão naqueles carros, depois usam ternos de dalmatas (Takeru, meu filho, você de novo por aqui? Que bom ver que seu trabalho como estilista tá dando certo, dou total apoio pra você) aí voltam a ser manos, depois fofinhos e por aí vai. Gente, cadê o script disso? Takeru também tá trabalhando como diretor nesse clipe?

Y: Takeru, deve estar trabalhando no script desse clipe! COM CERTEZA! Mas essa é a graça, não tem logica. Na verdade o nome Round 1 foi dado porque foi a primeira musica a ser gravada e eles contam como foi difícil a vida de trainee da Monkey Funch Entertainment. Eu soube por meio de minhas fontes coreanas Park sooHwa que no um trainee se for bom vai demorar no máximo 2 anos pra debutar, assim como Kim Kibum, ou Key do SHINee, como preferirem. DALMATIANS demorou 6 ANOS pra debutar e a partir daí ninguém duvida da flopovidade deles. Mas é como eu sempre digo, é muito mais complicado treinar cães.

Voltando ao clipe, os meninos do nada aparecem num cenário super lindo com um carro ao fundo e fazendo um meio que break e ao som de fotos do nada "wolf wolf wolf"...GENTE O QUE FOI ISSO? O GATO DA VISINHA TÁ BRIGANDO OUTRA VEZ COM O DRAMA? Não é possivel isso!!!! Ai pra ajudar temos o "bow wau wau, baw wau wau, dalmatians ready for the world e um Welcome" sem contar que o Dari diz na musica "ficaremos felizes SE você ouvir nossa musica que demoramos á escrever" Na boa? VAI PROCURAR UM GATO PRA CORRER ATRAS!

H: Já to amando esse refrão, parece aqueles comerciais de Dolly. AU AU AU, que lindinhos gente, apaixonei. Eu realmente amo falta de senso do ridículo, é muito mal gosto pra um clipe só, AMEI. Admito, a música é uma graça. E os raps deles são bons. E a semelhança de um deles com outra raça canina me chocou: 

cachorro
Amigo, acho que você está no grupo errado, você não é um dálmata, você TRAIU O MOVIMENTO. E tudo isso me frustra. Porque eu nunca tive um cachorro na minha infância e nenhum outro bicho de estimação. DALMATIAN, let me love you.

Mas sério, me digam o nome daquele menino de cartola, ele roubou meu coração. E outra coisa: COMO EU AINDA NÃO TINHA VISTO GRAÇA NISSO? MEU DEUS, COMO O SENHOR É BOM, OBRIGADA POR FAZÊ-LOS SER FLOPS, ASSIM SÓ EU GOSTO E NÃO TEM SIRIGAITA NENHUMA RONDANDO MEUS OPPARS. VENHAM LINDOS, VAMOS LATIR PRA TIA HAI, COISAS FOFAS.

Y: Pra finalizar, temos o Jisu, a coisa linda de cartola cantando num solo infinito e sua voz de shota, coisa linda s-koike-2 pra você Jisu. Nessa parte eles cantam: "That's so far, to be a star, it's been so hard I'll never stop stop stop STOP" na qual se referem na carreira e treinamento de 10 horas e 1 refeição por dia (isso é realmente aplicado aos trainees) para debutarem rápido. E depois vem o Inati falando que é dificil ser lider e coisa e tal, mas então na hora que o lindo do Jisu[risca]estou apaixonado[/risca] vai cantar a anta do Youngwon aparece e fica com as poses de sou foda na frente dele antes da perfeição aparecer. Cai fora Youn, te queremos tanto quando a Haiame quer o Koike e eu quero o Yuya.

Gente, é lindo demais o clipe, eu apaixonei quando vi ele (há 1 mês atrás) e NECESSITO de uma coleira agora, ou vou atacar esses meninos. Mas pra finalizar tudo mesmo, temos de rir do Youngwon, no fim do clipe todo mundo faz sua pose lindamente e ele se remechendo like a passista quando MBLAQ veio pro Brasil.

H: O nome dele é Jisu então, hum... Yash, aquilo não eram passistas eram a cruza de belzebu com satanás. Pobres meninos, acho que até hoje o Thunder chora no quarto no meio da noite por ter tido pesadelos com aquelas pérolas. Ok, mas voltando ao assunto. Minha conclusão para esse clipe: Sempre julgue um livro pela capa. Eu não resisto a flops e tosquisces, tanto que amo Johnnys e bandas de jrock indies, sabia que meu coração não ia resistir ao DALMATIAN. Mesmo achando que eles deveriam fazer um clipe falando da Cruela Devil, bem-vindos ao meu coração, esteja prontos para receber meu amor sádico e doente. Falem com o Taiga, ele sabe mais sobre como é receber meu amor. Receber meu amor é ser zoado até a morte sem pena.

Y: ~ grita ~ AE FIZ A HAIAME SER FÃN DE AO MENOS UM GRUPO QUE EU GOSTO \õ/ Mas então Haiame, eu já te fiz amar os meninos. Que tal você me fazer enlouquecer com os meninos do circo japonês? 

H: Pois é. Lembram do que eu disse no post passado, sobre Johnnys e PVs mal feitos? (existe algum post em que eu não fale disso? rs) Lembram que eu disse que depois de debut do Beije-Meu-Pé2 tudo ficou uma maravilha? Então, hoje vamos comentar o clipe de debut dos amiguinhos dos meninos do Pé2, o A.B.C-Z, porque Johnnys gostam de incentivar o aprendizado e coisas educativas.

Y: Que maravilha, vamos aprender a soletrar. Sem brincadeira, pensei em Michael Jackson na primeira vez que li A.B.C-Z

H: Vejam o clipe de Za ABC ~5stars~ (não me perguntem quem inventou esse título, só sei que a pessoa deve ter dado um tapa na pantera básico na hora de escrever isso), o debut do A.B.C-Z: 


Então, deixa eu explicar pra vocês. Assim como Kissumai, o A.B.C-Z passou anos na labuta sendo Jr.'s e se apresentando no Shonen Club cantando música de senpai fulano. Eles são grupos amiguinhos porque sempre estavam juntos: faziam show juntos, iam em programas de TV juntos, tivaram fotos pra revistas juntos, apresentavam o SC juntos, saíam juntos e como qualquer outro Johnny normal, perderam o BV e a virgindade juntos. Foram uns 7 ou 8 anos de tristeza e que o Tottsu não cortava o cabelo, tanto que as fãs fizeram até a porra de um fanclub praquela peruca que ele tinha. 

Foi dito no final do ano passado que eles iam finalmente debutar e de um heito diferente: Eles não lançariam um single, eles iam debutar com um DVD! Coisa de gente que quer roubar dinheiro das fãs retardadas que vão comprar aos montes pra ficar admirando a beleza do Hashimoto Ryosuke. Peraí, como vocês ainda acham o Hashi bonito? E eles lançaram esse clipe super cheio de lógica. Até hoje tento entender porque eles chamaram toda a negada do Shonen Club pra ficar no fundão da bagaça. Tiram eles do SC, mas não tiram o SC deles. 

Y: Achei muito lindo e divoso e eu acho sim o Hashi lindo <3 Johnny-san acho que aparece no fundo também né, porque chamar a negada toda do Shonen Club tem de aparecer o Johnny-san sim. Primeiro vem aquele cenario de ponta cabeça e o tio aparece numa janela do nada. Vem outro pela janela e todos dançam. Tem até nego dos zoio rasgado dançando no queijo (pau ali atrás) e bailando mucho. Algo realmente digno de um fãn maluco. Tenho que assistir mais de Johnny's porque cada vez mais me apaixono por esses meninos cheios de briho, menos o Chinen, aquela bichinha roubou meu leque e meu pó de arroz, não gostei disso. O PV que fizeram foi tão lindo, um lugar só com vários fundos diferentes, as montagens dos cenários, os objetos usados em cena e uma cheirada no cooh do parceiro. VAI JOHNNYS, VAI! 

H: Mesmo amando o A.B.C-Z e sabendo que o Tottsu ficou um Deus com esse cabelo curto (sempre fique careca, isso deveria ser LEI), eu de fato fiquei mais prestando atenção nos Jr.'s rebolando ao fundo. Até que ele aparece de camisa amarela sorrindo para a câmera. JESSE LEWIS, COMO VOCÊ PODE BRILHAR MAIS QUE OS DONOS DO PV? Admito que fiquei OLHANDO PRA ELE e ignorei totalmente o que tava na tela. Gente, como alguém pode colocar o Jesse num clipe assim do nada? Quer matar as pessoas do coração? Assim eu morro, delícia, assim voce me mata. AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO. 

Y: Gente, não liguem...mas desde o post passado ela disse que se ela fosse ligar pra tudo que dizem dela, ela gostaria de Michel Teló e acharia o facebook legal...acho que só falta o facebook. Mas voltando ao clipe. Eles entram num lugar cheio de neguinhos pequenos e brincam com eles, que amor. Já amo vocês, meninos. Vão pra um carrinho feito de placas de papelão, sacolas de compras e uma cartola. É, vocês gastaram quando pro PV ficar bom assim? Kpop tá precisando disso também viu, me liga! 

H: E falando na parte do carro... O que eu disse mesmo do clipe do DALMATIAN não ter lógica e nem script? Retiro tudo o que disse depois disso aí. O clipe simplismente define o que voce vê no Shonen Club: Jr.'s dançando qualquer coisa sem sincronia alguma, gente dando cambalhotas, falta de sentido, talento e scrip.  Além de ser o estereótipo de Johnnys: Bizarro, mas divertido. Só acho que faltou aquele terno cheio de moda com um galho de árvore preso no peito que todo mundo daquela agência usa. E a música: AMEI. Adoro essas lambadas calientes que o Johnny-san escreve, PARTY HARD TOTAL. 

Y: Adoro gente sem talento. Só pra continuar nisso tudo ai, ainda acho que falta aquelas roupas amarelas que no Shonen Club sempre usam, emprestadas da sua tia-avó. E bem bizarro né? Pra um cenário estar de ponta cabeça e nego dar uma fungada no cooh do outro...né?!! A música eu amei também, eu amo musiquinhas alegres e com um nivel +8000 de no sence. Sem contar a roupa e as mudanças de cena. Não é algo como SHINee, SNSD ou até DALMATIAN, mas algo bem bolado porque não é a cena que muda e sim a camera que vai até os meninos e eles mesmo mudam de cena. Algo como Start All Over da Miley Cyrus ♥ 

H: No final, depois daquela quase balada gay deles em cima da mesa soltando a franga, todo mundo desce e eles fazem a dancinha junto com os Jr.'s fazendo um formato de estrelha se visto de cima. Só percebi que era uma estrela quando eu parei de olhar pro Jesse, na 5ª vez que eu vi o clipe. Aí vem a parte mais LOL do clipe: Eles do nada sentam no chão e DORMEM. Gente, estou revendo meus conceitos que eu tinha dos clipes do SuG. 

Conclusão: Olhei mais pro Jesse que pro clipe em si. Jesse, te amo. 

Y: Pensei que você amasse o Taiga e agora o Jisu, mas ok né?! 

H: E ficamos por aqui. Taiga está num patamar só dele e meu amor por Johnnys é maior do que qualquer outro bias.

tumblr_lzmsz6xhJF1rpqqu7o1_r1_500

AGORA É PARTY HARD COM O JUMP. DAIKI ME LIGA QUE MAIS TARDE TEM BALADA, TCHÊ, TCHERERE, TCHÊ, TCHÊ, TCHÊ, TCHERERE, TCHÊ, TCHÊ, KYOMOTO TAIGA É BV ♪ 

Y: Beeeeeeeeeijo pra vocês e não esqueçam de causar barraco, nós deixamos.

H: Bye Nyappy o/~ Mesmo que eu não sinta necessidade de barracos.