terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VGA 2011, e mais desabafos!

E não é que eu não consigo parar quieto, mesmo nas férias eu não consigo deixar de trabalhar, o bom é que estando férias aqui no blog, eu posto o dia que bem quiser!

Para quem não sabe, a poucos dias o canal Spike Tv promoveu a “VGA”, Vídeo Game Awards, dentre todas as categorias, a mais aguardada era o vencedor do titulo de “GOTY”, Game Of The Year, o vencedor foi Skyrim!

O grande oponente dessa batalha contra Skyrim, com certeza foi Batman: Arkham City, e como vocês sabem, eu mesmo votei em Batman pra levar o titulo de GOTY, mas também deixei bem claro a grandeza de Skyrim.

Na verdade, eu estou é meio emputecido com os dois games, e se tivesse jeito eu trocaria meu voto pra Zelda Skyward Sword!
Porque?
Wes responde!

Skyrim está cheio de lag, com bug de dragão que voa de barriga pra cima, e nem vou comentar aquele pulo que o personagem dá, porque se aquilo não é FAIL, não sei mais o que é!
Na boa Bethesda, ficou com pressa de lançar o game né?
Se vocês quiserem me contratar como Game Tester eu aceito!

Batman: Arkham City, apesar de não ter lag, está com tanto bug que vai precisar de um dedetizador dos bons! Tem bug no começo do game, que deixa o Bruce, que ainda estava sem roupa de Morcego, preso pendurado numa caçamba de lixo, tem problema com save corrompido e o pior de tudo, o maldito erro de conteúdo para download corrompido!
E esse erro enorme acontece porque? Pela ganância em vender DLC´s, como se vender o jogo já não estivesse de bom tamanho! Na boa, eu achei uma puta sacanagem vender o DLC da Mulher Gato, porque ela faz parte da campanha principal do jogo, e na minha opinião uma campanha single player que pode ser jogada offline, não pode depender de DLC´s! Mas como disse antes, os olhos brilham ao pensarem nos cifrões($$$$$)!

DLC =
Downloadable Content" ou “Conteúdo Descarregável”.
São adições aos jogos, como mapas, trajes, cenários, etc, que os desenvolvedores podem disponibilizar para download!

Escrevam o que eu digo, daqui uns dias os save games, os continues, o HP, MP, enfim, tudo terá que ser comprado nas “LIVEs” e “PSNs” da vida!
De boa, estão acabando com tudo que o vídeo game já foi, com essa merda de ligar vídeo game em internet, já disse e repito, usar internet é bom no pc, console prefiro a moda antiga, e já faço aqui também meu protesto contra os modos multiplayer de hoje em dia, tipo, se você quiser jogar um coop com seu irmão, sua casa tem que ter dois consoles! É muito samba pra pouca cara!

Negócio é o seguinte, já que é pra colocar metade do jogo pra ser baixado em DLC, melhor então acabar de vez com a mídia física, põe logo o jogo todo pra ser baixado, aliás, isso já vai acontecer com o novo Alan Wake!

Enfim, todos esses erros estão sendo analisados pelas produtoras, e adivinhem como vão ser resolvidos?
Sim, com mais DLC´s!

Para o mundo que eu quero descer!
Depois dessa dou uma dica pra você que quer jogar uma boa partida com o Homem Morcego! Peguem seus Playstation 2 e joguem LEGO Batman, com opção de multiplayer coop offline  no mesmo console, e tudo mais! Diversão garantida sem dores de cabeça!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, e ainda de férias, mas puto com certas modernidades!

E quem quiser saber todo o resultado da “VGA”, clique em continue...

JOGO DO ANO : The Elder Scrolls V: Skyrim
ESTÚDIO DO ANO:
Bethesda Game Studios
TRAILER DO ANO:
Dead Island
MELHOR JOGO XBOX 360:
Batman: Arkham City ( Desde quando esse jogo foi exclusivo do 360? É cada coisa! Gears of War 3 tava na cara de vocês!)
MELHOR JOGO PS3: Uncharted 3: Drake's Deception
MELHOR JOGO WII:
The Legend of Zelda: Skyward Sword ( Deveria ser o GOTY)
MELHOR JOGO PC: Portal 2
MELHOR JOGO PORTÁTIL/TELEMÓVEL: Super Mario 3D Land
MELHOR SHOOTER (FPS): Call of Duty: Modern Warfare 3
MELHOR JOGO AÇÃO E AVENTURA:
Batman: Arkham City
MELHOR RPG:
The Elder Scrolls V: Skyrim
MELHOR MULTIPLAYER:
Portal 2
MELHOR JOGO DE ESPORTE INDIVIDUAL:
Fight Night Champion
MELHOR JOGO DE ESPORTE EM EQUIPE:
NBA 2K12
MELHOR JOGO DE CORRIDA:
Forza Motorsport 4
MELHOR JOGO DE LUTA:
Mortal Kombat 9 (Mais que merecido)
MELHOR JOGO CONTROLHE POR MOVIMENTOS:
The Legend of Zelda: Skyward Sword ( Nem só dos movimentos foi feito esse game, mas enfim...)
MELHOR JOGO INDIVIDUAL:
Minecraft (Bastion protesta)
MELHOR VIDEOJOGO ADAPTADO:
Batman: Arkham City
MELHOR CANÇÃO NUM JOGO:
"Setting Sail, Coming Home (End Theme)" por Darren Korb - Bastion
MELHOR BANDA SONORA:
Bastion
MELHORES GRÁFICOS:
Uncharted 3: Drake's Deception
MELHOR INTERPRETAÇÃO REAL MASCULINA:
Mark Hamil como Joker - Batman: Arkham City
MELHOR INTERPRETAÇÃO REAL FEMININA:
Ellen McLain como GLaDOS - Portal 2
MELHOR JOGO POR DOWNLOAD:
Bastion
MELHOR DLC:
Portal 2 Peer Review
JOGO MAIS AGUARDADO PARA O PRÓXIMO ANO:
Mass Effect 3