domingo, 19 de junho de 2011

PhilosoTen #23


Olá pessoas lindas do meu coração. Estou sem a menor vontade de fazer uma introdução para esse post, então sabe o que vou fazer? Se pensou que eu não faria uma introdução, enganou-se.

Já faço um monte de coisas que não quero/gosto por motivos desconhecidos, por que não fazer isso mais uma vez? Eu já troquei, uma vez, brigadeiro por brócolis e sabem o que é mais absurdo? eu ODEIO brócolis! Sim, eu sei, tenho sérios problemas. Acho que caí de cabeça quando nasci, provavelmente num tijolo.

Agora, olha que maravilha, já fiz uma introdução para o post só falando sobre como não queria fazer uma introdução para o post, é mágica! Então sem mais reclamações e enrolação, vamos ao post.



 10 coisas que não se deve dizer a uma grande
massa de Otakus enfurecidos
(Itachi)

10 -  Chaveiro é coisa de boiola!
9 - Konata? Não, meu leite é desnatado. (tudum tss)
8 - Suzumiya Haruhi no Yuutsu é o pior anime que já assisti.
7 - Tsubasa, tsubaaasaráááá. (tudum tss²)
6 - Vai passar One Piece na Globo!
5 - Mangá? Sim, eu lia quando tinha 8 anos.
4 - O Seiya é meu personagem favorito de CDZ.
3 - (Falaschi, vocalista do Angra) Gente, apesar de ser o intérprete da versão brasileira de Pegasus Fantasy e de estar num evento de ANIME, não cantarei essa música. Esqueci a letra.
2 - Minha calopsita com faringite canta melhor que os Vocaloids.
1 - Nós somos o Fresno e viemos tocar aqui no Anime Friends.

10 maneiras de não chamar atenção
(Pss)

10 - Seja invisível.
9 - Use um óculos gigante, narigão e bigode. Ninguém notará sua presença.
8 - Seja otaku, é o mesmo que ser invisível.
7 - Vá vestido de Teletubie num show do Restart.
6 - Vá vestido de Naruto no Anime Friends.
5 - Vá vestido de Sasuke num show do Fresco Fresno.
4 - Vá vestido de Sasuke na Parada Gay.
3 - Vá vestido de qualquer porra na Parada Gay.
2 - Use uma camiseta com a seguinte estampa: "Me ignore ou eu te mato"
1 - Ande sem roupa na rua. Você não chamará atenção, chamará a polícia.


10 formas de ajudar velhinhas a atravessar a rua
(Lau)
10 - Chame os escoteiros, isso é tarefa deles.
9 -  *Pega arma de Portal* Dê um tiro do outro lado da rua e um tiro no pé da velhinha.
8 - Vende a velhinha, dê uma mão falsa pra ela e grite AGORA quando o farol estiver aberto, para os carros.
7 -  HADOUKEN!
6 - Use um canhão de circo.
5 -  Use uma catapulta. (Ou será que esse é para atravessar muros de castelo? Tanto faz...)
4 - Pegue uma pessoa que está passando por lá, jogue no meio da rua. Depois que essa pessoa for atropelada a velhinha poderá atravessar sem nenhum problema durante umas duas horas. (tempo até o IML chegar)
3 - Saga (CDZ): OUTRA DIMENSÃO!
2 -  Mostrando pra elas que existe um negócio chamado faixa de pedestres e outro mais divertido ainda chamado semáforo. Com a união dos seus poderes eu sou o Capitão Travessia!
1 - Morpheu: Uma dessas pílulas te fará atravessar a rua, a outra é seu remédio da pressão, a escolha é sua.

E esse foi o PhilosoTen de sexta, sim, de sexta. Não quero saber se hoje é domingo, ele é de sexta. Não esqueçam de mandar suas sugestões, tem um banner lindo na aba lateral do blog que serve pra isso. Bye Folks!