sábado, 25 de junho de 2011

PhilosoAmv #17 - Emotion


Olá galerinha. Estamos começando esse post em um linda manhã de sol, em que é feriado, e to querendo baixar um jogo ou de zumbis ou de guerra pra pc, mas já que isso não tem nada a ver com os amvs, eu vou logo falar. Idéias de amvs. Eu tenho um milhão de ideias pra amvs, mas eu tenho que saber o que vocês querem.


Ah sim. Não postei quinta como se alguém ligasse por causa do feriado, e tem aquelas viagens e tal. Também a o motivo de que minhas provas finais são só segunda, e terminam quinta, ou seja, se alguém me pegar fazendo esse post, eu gostaria de dizer que foi uma grande merda  prazer conhecer vocês...


Beleza, o que vamos postar agora é algo mais simples, e mais sentimental. Sim, sim, está na hora de mais um Emotion.





Anime: Naruto
Música: Kryptonite
Esse até que prestou um pouco de atenção.
"My body now, and someway, live the ..."enquanto o rio levava o corpo de Naruto, mas mesmo assim, a música fala sobre um homem e seus dias de glória, como um super homem, que um dia cai( por isso o nome Kryptonite).



Anime: Naruto
Música: It's not My Time
Tipo, se eu fosse ele, teria colocado as cenas de luta em outros lugares, as mudanças de ritmo um pouco mais sigficativas, principalmente a primeira, e e imagens mais levadas ao fato de algo como um salvamento, ou algo parecido. Até mesmo o enterro do terceiro Hokage seria bom...
Acho que essa amv fica melhor como quinto, em vez de quarto.





Anime: ?
Música: Code Monkey


Esse aqui do Code Monkey eu ri MUITO.




Anime:Haruhi Suzumiya AMV 

Música:She's Just Oblivious

Eu realmente não gostei de escolher entre o segundo e o primeiro, pois no segundo, sentimos harmonia entre o amv, mas isso por que é só um anime.






Anime: Vários
Música: Life is Beatiful
Adoro quando fazem essas misturas de animes, mas muitas pessoas acabam exagerando ou colocando mais pra um anime.