sábado, 25 de junho de 2011

Discutindo o Mangá: One Piece #629

DiscoM - Op

One Piece: Capítulo 629 foi disponibilizado dia 22 de Junho: "O Ex-Shichibukai fica no caminho."
Malz ae, era para ter postado o 628 quatro dias atrás, mas a Internet ta oscilando e o PC está reiniciando e desligando sozinho, to sem muito tempo (Nem to comentando direito…), então… Malz mesmo...

Pow Minna... Malz ae a demora, Como disse ali em cima, o PC ta mal aque em casa... O próximo talvez seja BABU, mas não vou citar data, porque como agora pode atrasar...

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 629 de One Piece, criado por Eiichiro  Oda (Ou vice-versa?). Eu acompanho normalmente pela pieceProject, que é um Blast e tanto...

Capítulo 629: O Ex-Shichibukai fica no caminho.
Aviso: O Post está bem "zoado", quero saber se me dou bem com "comédia" (Não achei palavra melhor).
Caso alguém leia, opine se as “brincadeiras” foram boas, caso contrário volto ao de sempre…
Estou meio que me acostumando ainda com o jeito de discutir, então, qualquer coisa que eu fizer de errado, Reply Now! Thanks!

#629: O Ex-Shichibukai fica no caminho.

op 629

 

Com o Jinbe barrando o Luffy, não tem como ele ir ao palácio Ryugu, e como Shönen tem muito clichê, e sem clichê Shönen não é Shönen, a briga entre anikis, kouhaiXsenpai, etc... É essencial, portanto o Jinbe é um Tritão Tubarão-Baleia (oque? Três raças em uma?) que é demolidor, chega matando Luffy com o salgado gosto de sua Samegawara Seiken. Porém como o Mugiwara no Ruffy, é o cão infernal, sela a testa do Jinbe(Gomu Gomu no Jet Stamp)(O Luffy consegue usar o Gear 2nd rapidamente sem gastar muita energia, não?), que é respondido com um pouco de ironia. Ambos armam o punho, e impulsionam para causar um grande impacto.

Samegawara Seiken “Samegawara Seiken!” ou “Telha do Tubarão” ou “Punho Justo” faz parte do “Caratê Tritão”.

A Robin, mais ninja do que nunca entra no meio... Caso, não fosse página dupla, eu teria quase certeza que a Robin, ia usar uma barreira de mãos, ou algo assim, mas o Sanji como não é bobo nem nada (Brinks... É sim... Mas não diretamente ao Sanji...), sai correndo e entra para salvar a Robin... Tipow, ela sumiu do nada? OMG! WTF!? Ae você caro leitor (Que talvez não exista), raciocina... Cadê a Robin? E você acaba por descobrir que os Poneglyphs são distantes parentes dos pergaminhos do Naruto... Por quê? Pois a Robin aprendeu o Shadow Clone no Jutsu (Não, agora é sério... A Robin evoluiu tanto a ponto de se "clonar"?)!

Ooooh! Its a third K.O.!Locutor: “E o vencedor é…? Oh NO! It’s a triple K.O.!”

Ela aparece do nada da Floresta, e eles começam a debater de como seria ruim o Luffy destronar o Hordy (Hordy, ou Hodi?), oque aconteceria, os possíveis acontecimentos, e logicamente a desconcordância do Jinbe contra os Mugiwaras querendo salvar seus nakamas, dar um melhor lar para as sereias, e essas coisas clichê que a maioria dos protagonistas faz... Mas como ninguém quer saber disso, porque acho eu, todos que estão lendo, ja leram o capítulo então irei "pular" essa parte...

Jinbe É melhor não irritar o 3 em 1…

O Quadro muda para o Hordy onde pensativamente, pretende ir "embora", revela que o corte do feito pelas incríveis espadas do Zoro ainda dói, e acaba por pegar um E.S. (Que se não me engano é aquela droga, que aumenta 2x o poder tritão, e diminui um pouco o tempo de vida, aka Gear 2nd para tritões) e diz que a defesa do palácio é perfeita, impenetrável e que só gostaria que colocasse alguns guardas no portão para quando voltasse de sua longa e cansativa viagem...

HodiÉ como eu sempre digo… Nunca tome aspirina em excesso, pode lhe causar danos cerebrais, loucura, perda dos dentes, falta de cálcio, enfraquecimento dos ossos, Alzheimer, enxaquecas, falta de fome, e pode levar a morte! Fórmula radioativa, tome apenas com receita médica.

Não muito longe dali (?), um cachorro falante colorido, com um enorme chapéu de romano, extremamente perigoso, com presas destruidoras de Mythril, capazes de destruir um exército inteiro de Reis dos Mares, está botando o terror na fábrica de doces, seu nome...? Ah... Nem queira saber... DARUMA! O Tritão-Tubarão Cortador de Bolos. Com seus gostos estranhos (Gosta de Cappuccino, Docinhos, e seu osso favorito, é o de Tritão Gigante. Com certeza seu estilo musical favorito é J-Music Visual Kei…), morrendo de fome ao ponto de ameaçar os outros, porém como logo-logo irá despedaçar a família real, então ele vai para o Gyoncorde Plaza, e com a sua risada mais estranha que um Otaku com dislexia cerebral tentando imitar o Rokudo Mukuro, faz sua deixa.

Daruma Cara, eu acho que eu acabei de achar um dos animais da Haiame… VISUAL KEI, RULEZ
(Se falei merda, malz ae, e eu edito…)!

No alto do planalto Calabouço do Palácio, estão sendo digamos, literalmente enjaulados os três patetas (Zoro, Usopp e Brook). O Brook está testando sua nova habilidade, que foi "encontrada" enquanto ele estava rezando, e sem querer querendo seu espírito saiu do nada para fora... E como disse o Zoro, as habilidades dele cada vez mais estão parecendo com a de um morto... E eles formam um "plano": O Brook em sua forma espiritual irá procuras e chamar o Pappug (A esquecida estrela do mar), depois, irá manda-lo procuras as katanas do Zoro, e por último e nem um pouco menos importante, levar ao Zoro, onde irá retaliar (?) a Jaula. A princípio parece ser uma coisa realmente muito fácil de fazer e ser concluída rapidamente, porém, me diga uma coisa, oque você faria caso visse um espírito com um Black Power descolorido em um calabouço...? Se você for corajoso, a resposta lógica é... "Corre.". Se você for um medroso (Que nem a mim), você "COOOOOORRE!", mas caso você for uma estrela do mar que curte reggae (?) (Nada contra!), ae meu caro... É suicídio na certa! Porém antes disso tudo, tem uma bomba relógio na sala da jaula, a água que sobe gradativamente e alucinadamente, até o teto... O Brook está morto, então, não da para ele se afogar (Ou estou errado?), o Zoro é o swordsman mais OverPower que está sobre meu conhecimento, mas o Usopp-sama? O jeito é ele ter algo como uma bomba de bolhas com ar para atirar, porque senão ele é um peso morto (Mas eu o idolatro como um rei)...

Espiritualismo Brookiano Eeeer… Estranhow…

Oi! Eu sou o Goku!, tudo beleza minna-san? Estamos chegando ao fim. T.Y... E oque vem no fim? [Ritmo da Musiquinha do fantástico] "Previsões do Tachyon! Pan!" (Da próxima vez, talvez eu coloque um “Banner” para isso, caso o Sawada deixe.)

Para o próximo capítulo a meu ver, temos três opções, continuar o clichê do Jinbe contra os Mugiwaras (Oque tornaria mais clichê ainda...), dar continuidade aos Enjaulados, ou acontecer algo bem inesperado. Caso for continuar a luta, o Jimbei deve segurar os Mugiwaras (Sou só eu que estou sentindo falta do Franky?), por algum pouco tempo, ou pode ficar alguém de isca, essas coisas clichês... Mas caso for dar continuidade aos três, têm tantas opções quantos buracos em um queijo suíço (É o suíço?), então sem essas coisas, e algo bem inesperado, seria estranho, mas como estamos falando do Oga-sama, são infinitas as possibilidades...

E é isso... O Roger de hoje com um Pappug assustado…

PAPPUG