segunda-feira, 13 de junho de 2011

Just Motivate #29


Hi Folks. Já a algum tempo sempre falo oi para vocês com a mesma frase, mas vocês todos sabem o que quer dizer "folks"? Possivelmente sim, mas um pouco de cultura inútil sempre é bem vinda. Então vamos à explicação, segundo o Dicionário Rodrigo de Cultura Inútil:

Folks - Plural da palavra Folk, que é uma derivação coloquial de Folken, um termo utilizado antigamente (em países de língua inglesa) para referir-se à população de determinada cidade. E assim, por referir-se a um aglomerado de pessoas, o termo foi modificado para adequar-se aos tempos modernos e agora tem o sentido de "pessoal", "pessoas" ou "qualquer coisa do tipo".

Agora que já fiz vocês um pouco mais cultos, vamos às imagens de hoje:


Essa imagem não estava num desmotivacional, ou seja, não era para ficar procurando nada nela, foi realmente obra do acaso ter achado.

 Morpheu: Você, leitor, tem duas opções. Ou clica neste botão azul logo abaixo ou clique no X vermelho lá de cima. A escolha é sua.




Sei que está faltando um acento em alguém, mas ignorem isso. Esse foi o Just Motivate de hoje, espero que tenham gostado. Bye, Folks!