sexta-feira, 17 de junho de 2011

PhilosoAmv #16

Oi galera. Se querem saber por que eu demorei aqui a postar, era porque o editor de bloger não salva porra nenhuma, e sempre tinha que recomeçar. Também era falta de ideias, na verdade, falta de ideias boas. Quer dizer, eu tinha feito esse post umas 5 vezes, todos os dias, e com ideias totalmente diferentes, até que eu me lembrei de certos amvs. Eu pensei um pouco, e vi que certos animes, são bem longos, e quando querem fazer um amv curto, de uns 2, 3 minutos, é um grande problema, pois não sabemos o que colocar do anime.

Em resumo pro pessoal que não entendeu, amvs curtos são sempre bem rapidos com cenas de ação e marcam a gente. Então galerinha, decidi mostrar aqui como eles são.

Ah, sim. Só quatro amvs, pois o outro que eu ia postar, bem, Hajime no Ippo é meu anime e mangá favorito só perde pra One Piece, e vou guardar esse amv pra um outro post.

Primeiro, o amv da Pss. Não é um desses curtos...


Utena the ding ding song
Obs: amv pedido pela Pss, eu não consegui entender muito bem, mas pelo traço e pelos desenhos que eu vi, ela deve adorar esse anime.




Anime: Gundam Wing
Música: NÃO TEM. É UM AMV, E NÃO TEM!!!

Nesse momento, só posso dizer a mesma frase que o Sawada, que é: Haan, cade a produção?

Anime: Devil May Cry
Música: Future In My Hands
Tipo, é legal, mas sinto que não houve  ligação entre música e vídeo. E olha que fazer amv de Devil May Cry não é dificil.

Anime: Naruto
Música: We still Kill the Old Way
Tipo, esse amv ficou legal, mas ele fez dois erros super graves.

1)Fazer membros da Akatsuki falarem a música, como vemos em 0:48 ás 0:50. Isso deixa um ar de"Olhem para mim!! Sou um Narutard idiota que faz esse truque". Ridiculo, em minha opnião.

2) Tiveram certas partes em que a música era super agitada, e em outras era normal, mas ele não mudou muito as imagens, mas foram apenas, se somassemos, nó máximo, 4 segundos.

Anime: Fairy Tail
Música: ?
Ele fez esses truques em que, na maioria dos amvs, acaba "estragando" o amv. Essas coisas sobre a imagem se mover, ou a sincronia de música com vídeo, mas ele não alterou a nota em relação a isso, pelo contrário, até melhorou a nota.

Então é isso galerinha do mal. Até a próxima.