sábado, 30 de abril de 2011

J-10 2011 [Está de volta!]


Caso vocês tenham percebido (ou talvez não), eu coloquei domingo passado uma enquete na sidebar para ver o que as pessoas que leêm o blog acham sobre as colunas, a questão era sobre quais deveriam voltar a nossa grade. Recebemos 39 votos, o que não considero pouco. Mas é!

Com tantas colunas sendo abandonadas pelos seus autores, tá na hora de voltar com algumas, mesmo que diferentes, e é por isso estou voltando com o J-10, a mais votada ali da enquete (até o momento). Já digo de cara, o J-10 cansa pra fazer, primeiro eu tenho que calcular os votos, depois fazer o post e ainda depois colocar as próximas músicas, é um trabalho do cão, mas se o povo quer, o povo tem, não é mesmo? Eu não sei direito se algum outro autor vai querer voltar com sua coluna, mas essa enquete serviu para mostrar justamente que o pessoal realmente se importa com suas colunas, então espero que os autores se liguem e voltem!

O J-10 irá voltar a partir do sábado que vem, com novo visual e tudo, dá pra ter uma ideia pelo banner dessa postagem (gostaram? xD) Mas tem um porém, eu gostaria de pedir que vocês mandassem musiquinhas pra mim bolar a listinha de votados, porque acredito que vocês sabem de músicas de animes muuuito mais que eu, além do mais tenho um atraso em tanto em relação aos animes dessas novas temporadas. 

narutooh83@gmail.com