domingo, 24 de abril de 2011

PhilosoTen [#19]


Oi oi pessoas, como puderam perceber na semana passada, mais precisamente na sexta-feira, o PhilosoTen está de volta para alegrar a vida das famílias brasileiras. Só que com uma triste notícia, o Sawada se foi, então agora vocês terão que aguentar unicamente a mim, todos os domingos, infernizando vossas vidas postando essa coluna que traz alegria aos tristes corações de toda a nação brasileira.
Então clique em continue para continuar e prepare os lencinhos, minha senhora.

Os 10 mandamentos do P.O. (tema enviado por Laura)
10. Os posts não atrasarás. (É isso aí.. Logo no primeiro mandamento já estou mandando todos os autores, incluindo a mim mesma, pro inferno.)
09.
Fonte Verdana sempre usarás.
08.
Não cobiçar as mulheres da Rima, se o fizer pode acabar tornando-se uma delas.
07.
Em nenhuma hipótese falar 'Sawada' em vão, pois ele sempre aparecerá.
06.
Honrar pai e mãe, para que eles não lhe tirem o PC e você possa acessar o blog diariamente.
05.
Guardar domingos e festas de guarda para ler o PhilosoTen.
04.
Sua dose diária de chá de cogumelo tomar.
03.
Seguir fielmente tudo aquilo que diz o Sawtanismo.
02.
' O Cabelo não pode raspar, se raspar o cabelo perde contrato.' Acredite ou não, essa é a única regra do chat da Staff.
01.
Frequentar, assiduamente, todos os 'tea times' - patrocinado por Iza e seus gnomos- pois essa linda cerimônia salvará sua alma do inferno, lugar onde funkeiros se encontram para um baile funk eterno.
E como bônus (?) acrescento: A Sam NÃO estuprar.. Certo, RIMA?

10 coisas para dizer ao seu filho no lugar da tradicional desculpa seu cachorro fugiu quando na verdade ele morreu
10. Et's existem.. Eles abduziram seu cão.
09. Cachorro? Que cachorro? Filho, você está ficando louco, nunca tivemos um cachorro.. Agora me traga a pá que eu preciso enterrar esse saco cheio de folhas...
08. Seu cão não está morto, está apenas cansado demais.
07. Totó foi visitar seu tio Jorge lá no céu dos cachorros...
06. Filho.. Lembra da história da Bela adormecida? Totó também dormirá por 100 anos e será despertado com um beijo de uma linda princesa canina.
05. Tenho que lhe dar duas notícias, uma boa e outra ruim...A má notícia é que seu cachorro morreu, a boa notícia é que temos carne pra semana inteira.
04. Seu cachorro digievoluiu, agora ele é um cadáver.
03. Totó não aguentou a grande pressão desse mundo cruel e se suicidou.
02. Seu cachorro morreu, mas não fique triste, você tem câncer e logo se juntará a ele.
01. Totó foi sequestrado, adquiriu síndrome de estocolmo e se recusa a voltar pra casa.

That's all folks. Isso mesmo, não teremos três tops hoje, mas eu prometo Politician Feelings mode on voltar com essa bagaça do jeito certo no próximo domingo, se não for devorada por nenhum leão durante a minha estadia na selva, é claro. Até lá, cuidem bem dos rins.

E uma última coisa.. Eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo, mas estou aqui pedindo encarecidamente que vocês, amados leitores, mandem temas para que possamos realizar mais uma vez esse lindo ato de amor e amizade chamado PhilosoTen, por isso, mandem seus temas e serão agraciados com todo o amor que o Deus Marshmallow tem a oferecer. E lembre-se: Toda vez que você manda um tema para o PhilosoTen, eu ajudo uma velhinha a atravessar a rua, pense nas velhinhas e no perigo que as ruas representam, mande um tema e salve uma vida.