terça-feira, 29 de março de 2011

PhilosoTube [#10]

É... semana passada não teve.


5º Lugar: Entrevista com o Zangief Kid

Talvez um dos maiores hits dessas últimas semanas depois de certa criatura que não decidide em que banco do carro ira sentar seja o Zangief Kid, um gordinho que sofreu bullyng e revidando se tornou uma éspecie de ídolo. A repercussão toda é gerada, e logo temos ele na tv em uma entrevista, que leva nosso 5º lugar:



4º Lugar: Entrevista com o garoto que foi arrebentado pelo Zangief Kid
Nossa, como estou com pauta hoje. O menino que levou também teve uma entrevista. O garoto não me convenceu, a atitude que ele teve com o gordinho ainda sim me parece errada, olha aí:



3º Lugar: Justin Bieber vs Beethoven
Assistam! Muito bom.



2º Lugar: SNSD
Sabe o que dá audiência pra esse blog? SNSD! Sabe porque? Porque elas são divas.

DIVAS, TÁ ME OUVINDO(?)? DIVAS.



1º Lugar: Friday Foda
Caso você não conheça sou foda, clique aqui. Caso você não conhece Rebbeca Black mude de planeta porque ela é uma diva. O primeiro lugar vai para a junção das músicas! Decida em que banco ira sentar, pegue o cereal, escove os dentes e vamos nessa!(acho que a ordem tá errada) FUN FUN FUN!



E acabou.
Créditos aos vídeos a sei lá onde, porque eles estão em vários lugares.
Créditos do gif a CantadasFoda.