terça-feira, 29 de março de 2011

Fabz em Entrevistas Perigosas Entrevistado por uma Estrela o/ [7]

Oi meus fãs! Desculpem não ter postado, mas tenho justificativa, das quatro semanas que eu não postei, duas eu estava fazendo trabalho, e outras duas foram por procrastinação (Se acharem ruim venham fazer melhor! q), mas saibam que eu fiquei com muito peso na consciência.  Tinha planejado um textão pra por aqui, mas esqueci tudo que ia falar, malz aê gente, mas eu amo vocês, não se preocupem. Bom, a entrevistada de hoje mora numa casa muito engraçada, não tinha teto, era um poço, a porta era a tela da sua televisão, ficava no meio de um lugar desconhecido e a decoração é péssima, mas era feita com muito esmero, na Rua dos Bobos, número zero :D



Se você disse que era uma barata, você errou, mas a semelhança entre as duas é íncrivel.

Fabricio: Iaí garotada, como vão? (Como se vocês respondessem essa pergunta). Estando bem ou não, a entrevistada de hoje é a Sam o/
Sam: *Sai do poço* Sim.. Sou eu (:
Fabricio: Muito bem Samantha, o que você posta?
Sam: Aquela coisa chamada Perfil que ninguém lê E o Philosoten junto com o Sawada mas ele deveria ter postado há uns 300 anos e ainda não postou
Fabricio: Sério que vocês ainda fazem o Philosoten? o_o'
Sam: Sim, voltamos a fazer, mas ainda não foi postado.
Fabricio: Sugoi *-*
Fabricio: Qual foi sua melhor postagem? (Mudança drástica de assunto, aff.)
Sam: Alguma do PhilosoTen, acho que uma que tinha algo sobre um cosplay de mortadela.
Fabricio: Há quanto tempo você faz parte do blog?
Sam: Não me lembro, as dorgas fazem coisas incríveis com nossos cérebros.. Mas acredito que seja algo entre 3 ou 4 meses.
Fabricio: Acho que é mais tempo, mas enfim.
Fabricio: O que mudou no blog desde que você entrou?
Sam: O Banner, entraram novos autores, a Pss virou moderadora.. Acho que só isso.
Fabricio: E por que você entrou no blog?
Sam: Porque eu entrei no blog e vi aquela postagem de 'Estamos recrutando novos escravos' e daí meu corpo de encheu de luz e eu soube que era aquilo que queria pra minha vidinha vazia e porque não tinha nada melhor pra fazer.
Fabricio: Qual sua relação com os outros autores?
Sam: Me dou bem com todos eles (?) ou quase isso e quero que você morra, mas são apenas detalhes.
Fabricio: E com os ADMs?
Sam: Raramente falo com a Pss, só falo o necessário com o Sawada e o Itachi rouba meus emotions.
Fabricio: Você acha que falta algo no blog?
Sam: Deviam mudar o template.
Sam: E tá faltando a Meryh *Segurando plaquinha escrito 'Meryh, Volte.. Nós te amamos'*
Fabricio: Vamos transformar isso num movimento q
Sam: Sim.. Vamos descobrir onde o Sawada mora e queimar ele vivo ;3 Sawada, se estiver lendo isso saiba que eu estava sob efeito de dorgas quando disse essas palavras.
Fabricio: Na verdade a organização FAJ (Fabricio, Anjo e Jõn) está se encarregando disso.
Sam: Você, o Jon e o Anjo... Ele sofreria menos se fosse queimado vivo.
Fabricio: Sim, estupraremos-o até a morte q
Sam: *Segurando plaquinha escrito 'GO FAJ, GO'* Pobre Sawada D:. Mas ele merece, sigam em frente e defendam os pobres ex-autores escravizados e oprimidos.
Fabricio: Paremos de falar do Sawada e falemos sobre você.
Fabricio: Qual seu animê favorito?
Sam: Saint Seiya, desde que eu era apenas um pequeno ovinho marrom.
Fabricio: Personagem preferido?
Sam: Shiryu e Marin, eles são as criaturas mais machos no anime.
Fabricio: Filme preferido?
Sam: Entrevista com o vampiro.
Fabricio: Sim, muito bom, embora eu não tenha visto tudo.
Sam: Rock e Heavy, Black, Death, Thrash, Power e Symphonic metal.
Fabricio: Ah, então você gosta de metal?
Sam: Sim.
Fabricio: Banda preferida?
Sam: Atualmente estou ouvindo muito Avantasia, Nirvana, Moonspell e Epica. Mas são muitas.. Muitas mesmo.
Fabricio: Quadro favorito do P.O.?
Sam: Gosto do Você pergunta Itachi responde e tô gostando do Reflexões Otakus também.
Fabricio: Só por que eu apareci essa semana né? *Facepalm*
Fabricio: Enfim, o que você geralmente come? (Até hoje tenho vergonha dessa pergunta)
Sam: Como o que aparecer na minha frente quando sentir fome, inclusive paredes e braços alheios.
Fabricio: O que faz nas horas vagas?
Sam: Arrumo meus instrumentos de tortura e durmo muito..
Fabricio: E a vida amorosa, como vai?
Sam: Vai bem, obrigada. Na verdade estou procurando um velho rico e doente para fins matrimoniais.
Fabricio: Então tá, é só isso, diga adeus e deixe uma mensagem pro povo.
Sam: Adeus pessoas.. E se alguém com mais de 65 anos e com problemas cardíacos estiver lendo isso.. Me ligue ;3

Eu devia parar de fazer entrevistas, elas saêm uma bosta.
Vou ir tentar vaga na Marília Gabriela.
Essas coisinhas ficariam melhor como tags, né?
Não posto a tanto tempo que tinha esquecido que número era essa postagem.
Rodz, a vergonha na cara mandou lembranças e disse pra você devolver minha coluna, seu ladrão.
Ai, te amo sua linda.