domingo, 27 de março de 2011

Blog parado é uma droga... não é?

O blog anda realmente parado, nem sei direito como justificar minha ausência, é falta de tempo, de ideias, de vontade, de várias coisas. Mas não é só minha ausência, é de quase todos da equipe, enquanto alguns reaparecem, como o Otaking, outros somem completamente e as vezes nem justificam.

Meu chute pra esse sumiço é que seja a desinspiração, eu sei que esse papinho é mesmo chato, mas é pura verdade, pessoas que realmente estão aqui por que gostam se decepcionam pela falta de reconhecimento, acho que os leitores tem que reconhecer melhor o trabalho dos autores comentando, mandando e-mails, se querem que algo realmente continue tem que contribuir para isso, o mínimo comentário, a miníma crítica que seja nos motiva a continuar. Acreditem, é tudo para nós. Até se você for uma fã revoltada de SNSD. Pô, então, comentem, mandem e-mails, falem o que acham do blog! Daí terão algo bem legal! Ninguém decepcionará alguém que gosta do seu trabalho, não é mesmo?!

Falta de ideias também é um outro ponto importante, colunas apesar de terem textos pequenos, são chatinhas de fazer, alguns conseguem falar mais sobre o assuntos, outros não. Philosotube mesmo, é complicado selecionar vídeos da internet e só de vez em quando nos mandarem alguns, por isso, precisamos da ajuda e contato com leitores, para trazerem ideias.

E aí chegamos aonde eu queria chegar, precisamos de ideias! Se você quer ver um artigo sobre determinado assunto nos envie um e-mail! Isso mesmo, não tenha medo. Envie um e-mail com qualquer ideia de assunto que você quiser, qualquer mesmo. Se eu não puder fazer, tentarei encaminhar para um autor ou algum estagiário ou algum dos nossos macacos da informática. 

Monkey 1: Nos mandaram uma sugestão para fazer um post sobre Rebecca Black!!
Essa ideia de mandarem ideias pode ser um completo FAIL, mas não custa tentar, por favor, mandem, mandem, não tenham preguiça! Só não fiquem brabos se não virem seu artigo aqui, ás vezes os macacos dão falha.

Mas pra onde eu mando? Os macacos são adestrados?

narutooh83@gmail.com - @PhilosophyOtaku (caso você tenha preguiça de digitar)