domingo, 27 de março de 2011

Pedido de Compreensão

Hey Tucanoes.

Isto não é o meu trabalho, mas como nem a Pss nem o Sawada têm estado por aqui…bem eu senti-me na necessidade de dizer isto. ( Sawada is going to kill me anyway. )Pode não parecer, mas os filósofos deste blog são seres humanos com vida própria. O que significa que têm de estudar e fazer outro tipo de coisas que  não são dispensáveis.

Escrever um post com humor negro e ironia sobre algum assunto, não é assim tão fácil como pode parecer. É preciso ter uma ideia, boa de preferência, uma piada, algo com duplo sentido. E muitas vezes isso não acontece. Ora, juntando isso á falta de tempo e aos trabalhos da escola, as colunas atrasam.
Alem disso, escrever um post sem ter piada é pior do que não o fazer. E para nao falar de 60% das vezes em que fazemos post e ninguem comenta.

Sim, eu sei que só escrevemos aqui porque queremos e de livre vontade, e que nos comprometemos a fazer os posts nos dias certos. Mas como referi, somos humanos. Podem me vir dizer que há até blogs vira-lata que actualizam em dias certos. Ok tudo bem. Mas na minha prespectiva (e desculpem me filósofos por isto) este blog é meio “familiar”. Alias, é tão familiar que não só os filósofos desaparecem como os admins também. Nós conseguimos ser organizados no que aos leitores pode parecer desorganizado. E conseguimos manter-nos por apoio mútuo. É,apoio... Muitas vezes precisamos de ajuda, tanto dos filósofos como dos leitores.

Nós escrevemos para vocês, porque gostamos do que fazemos e temos esperança que alguém também goste, então só queria pedir um pouco de compreensão e que tenham a noção de que o P.O é importante para nós… Mas os exames e trabalhos também o são.

Eu sei que pode parecer que estou a deixar o PO num segundo plano, mas não é isso. O que quero dizer, é apenas que tenham compaixão de nós e se ponham no nosso lugar. Alem disso, se quiserem ajudar a que o blog seja actualizado com mais frequência, podem também participar na equipa!
Então… é tudo. Espero não ser mal compreendida.


Continuem connosco, vocês sabem que nós adoramos os nossos leitores!