quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Melhoras para o Yash

Olá, me chamo Matheus Carvalho, sou primo do Yash que vocês conhecem e que tem a coluna Make UP aqui.

Ele me pediu para escrever para vocês, pois ele não está bem…nenhum pokinho. Ele sofreu um pequeno acidente na escola envolvendo a escadaria e acabou quebrando um dos ossos localizados próximo á escápula (ombro) e não está podendo se mecher muito. Ele não sabe quando ele ficará melhor e por isso está se afastando por algumas semanas, se a tal Pandora e o chefe dele permitirem.

“Diga ao Sangi: Desculpe-me meu caro amigo, não pude fazer o MUP com o One Piece hehe, mas prometo que farei assim que melhorar.”

“Peço desculpa á todos, mãããããs eu voltarei loogo, farei de tuuuudo pra voltar pros braços da Hai diva e pro colo da minha “MAE” (?) Pandora e do meu chefe Salada”

Ele pediu pra mim escrever essas frases acima. (Ele está deitado aqui na cama, ao meu lado)

E pediu tmb pra escrever bem grande assim =p :

Feliz Aniversário Haru <3

Agora vou parar de escrever e deixar o messenger dele ligado, caso alguém queira falar com ele. Ficarei aqui na casa dele pelo menos por essa semana, já que meus pais viajaram e me deixaram aqui.

Esperamos que ele melhore, não é?