domingo, 13 de novembro de 2011

Game Over ~ Edição # As vergonhas do mundo gamer

Eaew gente! Hoje é domingo, dia de comer macarrão e de ler a Game Over, e ainda você pode optar somente por ler a Game Over e se livrar de uns quilinhos a mais!

Todo mundo aqui sabe que o maior lixão a céu aberto na verdade é a internet né?
Pois bem, como tudo tem seu lixo, os games também não escaparam a regra. O mundo dos games é lotado de entulhos e dejetos dos mais variados tipos, vão desde simples declarações mal pensadas, até “momento vergonha alheia mundial”.
A Game Over de hoje é sobre isso, uma coletânea das mais variadas “vergonhas” do mundo dos games!
Não fique com vergonha, confira tudo isso depois de continue...

Antes de mais nada juro que eu só pesquisava assuntos para a coluna, sem buscar nada do que vem a seguir, mais foram surgindo tantas coisas que eu disse: “É sobre isso minha próxima postagem!”

As vergonhas do mundo gamer são tantas que dá até pra dividir em categorias:



Gente, todo mundo sabe que internet não é seu diário pessoal, aquele caderninho trancado com um cadeadinho fulera, que você esconde na sua última gaveta do guarda roupas! Tudo bem, tem gente que gosta de se expor mesmo, e foi justamente pra isso que foram criados os blogs, onde pessoas contam “quase tudo” de suas vidas. Olha tem gente que conta é tudo mesmo, e é aí que o bom senso acaba e você pode ser vítima de ser uma lenda da internet, como foi o Leonam, que ao invés de usar um blog para se expor, usou um fórum!

Lembrando aqui se você é puritano demais não prossiga com esse tópico, pule para nossa próxima categoria, está avisado, depois não reclame!

Eu poderia contar a dramédia dele aqui com minhas palavras, mas o jeito inocente que ele se expressou foi tão hilário, que vale ler as próprias palavras do “Gonzaguinha do Dreamcast”, leiam e cuidado, rir demais pode causar reações adversas!

FATOS DA VIDA: LEONAM DO DREAMCAST


CAPÍTULO 1

“Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sanfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum…) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né…então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)…isso mesmo galera …EJACULEI NO MEU DREAMCAST… riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!”




CAPÍTULO 2

“Cheguei em casa depois da escola hoje de manhã…vim correndo quando abri a porta até ofegante..adivinhem com quem encontro de cara “MINHA MÃE”(parece um general) com meu dreamcast no colo sentada no sofá da sala me esperando com cara de querer me matar…gelei do pé até a cabeça na hora,então a 1ª COISA QUE DISSE FOI: LEONAM…O QUE FOI QUE VOC DERRAMOU NESTE VIDEOGAME? quase cai pra trás Aí eu perguntei…POR QUE MÃE… ELA DISSE GRITANDO: POR QUE EU LEVEI O VIDEOGAME NA LOCADORA ONDE EU COMPREI E O VENDEDOR ABRIU ! TINHA MANCHA DE ALGUMA COISA LÁ DENTRO…VAI FALANDO AGORA…(SUEI FRIO ATÉ GAGUEJEI), VOC DERRAMOU CAFÉ COM LEITE NESTE VIDEOGAME LEONAM? NÃO ACREDITO QUE TE DOU UM BRINQUEDO CARO DESTES E VOC JÁ QUEBROU! Aí eu falei NÃO DERRAMEI NADA AÍ NÃO, então ela falou: QUE CHEIRO DE QUEIJO É ESSE AQUI DENTRO!ALGUMA COISA VOC DEIXOU CAIR AQUI? A GARANTIA NÃO COBRE ISSO SABIA LEONAM…(sabem como é tremer as pernas pois é tô assim até agora)
Corri e me tranquei no quarto tô aqui até agora, com uma **** fome, peguei o telefone e liguei pra tectoy, antes de falar com o cara prometi que não era um trote até jurei, VOCS ACREDITAM QUE O CARA DO ATENDIMENTO RIU DE MIN! PARECE INGRAÇADO MAS EU TÔ NO SAL! VÔ LEVAR A MAIOR COSSA! A PROPOSITO ELE DISSE PARA NÃO RASPAR A LENTE E LEVAR MEU DREAMCAST NA ASSISTENCIA TÉCNICA, E FALAR A VERDADE PRO CARA DA ASSITENCIA PRA ELE NÃO MEXER ONDE DEVE, MAS COMO EU CONTO AQUILO NO BALCÃO(algo como…ô moço gozei no meu dreamcast!) Acho que minha mãe já sacou,o que eu faço? Claro que ela sabe que cheiro é aquele…toda terça e quinta ela e meu pai mandam ver a noite toda! Ela só quer que eu fale para poder ter um motivo para quebrar minha cara! Eu acho que vou contar pro meu pai…se eu tivesse irmão menor eu colocava a culpa nele mas não tenho…fazer o que? tô ficando maluco! MINHA ULTIMA CHANCE SÃO VOCS…OU EU MESMO LIMPO A LENTE COM ALCOL OU AGUA OU MINHA MÃE VAI ACABAR COMIGO! ME AJUDEM AMIGOS COMO TIRAR ESPERMA DA LENTE SEM ESTRAGAR MEU DREMCAST?”



CAPÍTULO 3

“Olha Erik e Francisco obrigado por estarem me ajudando isto tudo é verdade eu juro! Tenho uma coisa a dizer… primeiramente já que estão sendo gente boa comigo, Quebrei minha promessa, é mais forte que eu, parece vicio, toquei uma hoje enquanto tava trancado dentro do quarto…desculpem….desta vez mirei direto e não acertei nada! pelo menos isso! Nando já que você não pode ajudar não piore as coisas tente fazer você [quanto mais idiota melhor 3] ou [ejaculacao precose o retorno],até parece que você nunca passou aperto por causa da “pomba branca”… e Francisco lopez o cara da TECTOY disse para min que para limpar lentes existe um CD LIMPADOR aqui em casa tem, sabe…aquele que tem uma músicas em várias linguas com uma micro escovinha…enquanto se ouve a música ele limpa a lente… mas o problema é o seguinte o CD LIMPADOR limpa só poeira, sujeiras leves, não “gosmas” que já secaram! Eu tentei passar mas não deu , o console tá seguinho não lê nada ! Lestat não tentei comer meu dreamcast e tambem não comecei a gozar agora não já é a 5ª vez é o que isso tem a ver? Francisco prefiro não dizer o bairro onde moro por que as coisas podem piorar, tem um cara até querendo colocar isto tudo em uma página imagina se descobrem onde eu moro…vou sofrer pro resto da vida! (nunca pensei que uma punheta fosse acabar comigo!), contei isso que tá acontecendo comigo pros meus colegas e na minha classe já me colocaram até apelido “GONZAGUINHA” sabem por que né!?…aquele sanfoneiro! Quem poder me ajudar, respondam esta mensagem neste forum, eu agradeço, e quanto a minha mãe para vocês terem idéia eu tenho de apagar o histórico do meu computador por que ela checa tudo, já pensou se ela entra neste site e descobre tudo? que vergonha e que cossa que eu vou tomar…vocês podem até me achar infantil mas só tenho 13 anos tô descobrindo as coisas agora! É errando que se aprende, vocês acham que ia fazer isso logo no meu dreamcast !Ajuda é só isso que tô precisando.”

Então gente, esses foram relatos verídicos de Leonam, o “Gonzaguinha dos games”, que virou lenda na internet, é uma coisa realmente épica. Eu sei que essa lenda é velha, mas eu acho ela hilária e sempre vale a pena relembrar.
Essa história ainda tem uma Capitulo Final, mas eu não postei porque o post ficaria grande demais, e porque o fim disso não é muito relevante mesmo, exceto por uma afirmação de Leonam no fim disso tudo:

“PARA TODAS AS PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR OBRIGADO” NÃO SE MASTURBEM PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do aparelho) Valeu amigos!”
Leonam!

Pois bem acho que esse depoimento já ta ótimo, e lembrem-se que o assunto e termos usados nesse depoimento são de inteira responsabilidade do Leonam, então P.O. não me crucifique por abordar um tema desses num blog familiar como esse!


Encomenda via Youtube!

Quer entrar para a historia da vergonha alheia mudial? Poste um vídeo no Youtube, de preferência sem camisa, e ainda por cima fingindo ou realmente sendo um retardado. Foi isso que nosso amigo aí fez!


Quando foi que começaram a fazer esse tipo de coisa pelo Youtube? Acho que nosso amigo gamer aí, está fora de tendência! E pow Dani! Oh! Dani! Você com certeza foi quem sacaneou o seu amiguinho e jogou isso na rede! Mas ele mereceu, ele te tratou como uma acéfala mesmo você estudando pra ser médica!
Alguém aí do P.O. que faz faculdade, poderia me trazer um Ralo 3, e um Calófi Duti 4? Mas olha tem que ser versão singuile plai, porque minha internet está cortada!

Coisa de mãe!

O que você faria se sua mãe excluísse sua conta no Warcraft?


Gente o que deu nesse menino? Tipo, alguém chama um exorcista rápido aí por favor!
E amiga, segura o peito e vem...
Vocês viram que ele se aproveitou do momento pra jogar todo potinho de purpurina pra cima né?
Pow, usar controle de televisão pra mim é nova!
Mas acho que ele pensou assim: “ Ah! Já que ta tudo fudido mesmo, eu vou mais é aproveitar!”
Uiiii! Anjo você que é o jogador de MMO´s daqui hein! SIJOGA também!

Hitler

Gente corre! Hitler deixou seguidores fiéis na Alemanha!


Eu fico assim as vezes, mas é com o Blogger! Mentira! Mas não sei porque meu teclado está sem o “Esc”!


Me desculpem, mas só vai entender quem for gamer agora! Eu que “idealizei” as imagens e “piadas” abaixo, então dêem um desconto pra um gamer que está tentando ser engraçado!

 (Final Fantasy VII? Quer dizer que...)


 (Surpresa!)


 (Brasileirissímo!)


 (Se eu fosse esse X360, eu me daria o direito de ter 3rl!)

Enfim gente, assim acaba nosso especial de vergonhas do mundo gamer, agradeço a quem leu, e assistiu tudo, e espero que todos tenham achado pelo menos um item engraçado, eu mesmo gargalhava de tudo!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, lembrando que se você tem uma vergonha, não guarde ela com você, compartilhe com a gente! A internet agradece!