quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Destaques da Semana #8

Banner_thumb3
Saudações, terráqueos.
Perdão pelo leve atraso, tive de passar grande parte do meu dia cuidando do meu cachorro.
Sem mais melação, cliquem no botão azul e nem tão bonito.

Comecemos com uma notícia pro descontrair (q).

Chegou no Brasil a graphic novel de arte coreana de Crepúsculo. E eu não sabia que tinha saído o primeiro disso aí.

O primeiro capítulo do segundo volume, foi inclusive disponibilizado para leitura online.

 Não me levem a mal, mas eu pensei que fosse ser pior.
crepusculov2_thumb4
~//~

Foi anunciado na edição de dezembro da revista mensal Newtype, um filme de Puella Magi Madoka Magica, o anime mais prestigiado do ano.
Infelizmente, não forem dadas maiores informações além de que será lançado em 2012.
 
madokamagica_thumb8

~//~
Publicado o trailer de Black Rock Shooter, que revelou de uma vez por todas a staff que fará o anime.

Shinobu Yoshioka e Hiroyuki Imaishi – Diretores.
Mari Okada – Roteirista.
Yusuke Yoshigaki – Diretor de animação e responsável pelo character design.
 

O trailer pode ser visto aqui.


blackrockshooter_thumb3
~//~
Vagabond deve voltar em breve!

Após uma grande espera, Tekehiko Inoue, anuncia que está fazendo os preparativos para o volta do mangá Vagabond.

Embora os preparativos estejam correndo, não foi dada uma data precisa.
vagabond_thumb4

~//~
Ranking das 10 maiores vendas de mangás no Japão!
  1. Saint Onii-san 7
  2. Deadman Wonderland 11
  3. Suki Desu Suzuki-kun!! 13
  4. Sekirei 12
  5. Giant Killing 21
  6. Nichijou 7
  7. Fairy Tail 29
  8. Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid 5
  9. 360° Material 5
  10. Tora to Ookami       
~//~

Ficamos por aqui. ~Um beijo da Ai.

Fontes: Anime Pró
           Noticias Anime United
           JBox

Ps. Perdão pela edição de merda, é tudo culpa do blogger, e eu nem uso ele pra editar o post!