quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Make U.P [#12]

Banner - Make U.P

Hello Hello pessoal, bem vindos ao COMEBACK do Make U.P.

Eu sei eu sei, estive ausênte por um tempo que se passou mas, voltei pra brilhar na laje dançando funk cachorra louca. Quem foi que varreu a purpurina que estava aqui? Ai viu, esse povo não sabe o que é bom. Sentiram minha falta? É eu sei que não mas isso, é mero detalhe.

 

A diva da CBox estava machucadinha e não poderia nem chegar perto de nada que me fizesse mecher o meu esqueleto nem mesmo fapear oi? e por este motivo, me afastei até eu poder ficar bem e assim, voltar para vocês, queridos leitores fantasmas \(*-*)/

 

Devo agradecer á todos pelas mensagens de melhoras e particularmente á 3 pessoinhas super especiais nessa minha fase: Meu primo Matheus (por ter me ajudado quando precisei), Rodz (por atender meu primo e me ajudar passando mensagens para todos meus amigos) e a Pss, linda e diva “mãe” dos autores do P.O (?) (por ter entendido como foi feia a coisa toda do meu acidente)

 

AGORA CHEGA DE MELAÇÂO E VAMOS LOGO A PARTE QUE IMPORTA –QNN. Gente, desculpa mas tenho de fazer essa introdução enorme. Não sou a Haiame pra fazer essas introduções do tamanho da lista de artistas da SM ou da JJ, mas tenho de confessar. GEEEEMTE COLA NESSA COMIGO, ESTOU APAIXONADO. Sim é isso mesmo, estou apaixonado por um ser de cara de grilo, corpo de gafanhoto e perninhas de barata. Eu amo insetos, 3bj Vou explicar melhor: Estava eu chorando no twitter, por não ter um BIAS PASHONATE decentemente ÚNICO no qual eu pudesse venerar. Eis que me apareceu dona HAIAME com a foto de Yuya Matsushita, o tesão de gente. Olha que lindo, ele sempre tenta me seduzir mas como eu ja disse, sou uma menina difícil QQ. Semana passada eu fiz umas coisas meio malucas aqui, fiz macumba pras SONES e estou seguindo a Haiame na história que japãs e corebas não tem chincha nenhuma, acho que se colocar Kpoppers e Jrockers num quarto e sai de lá, vai rolar suruba e sekiço selvagem.

Yuya dlç Macumba e sekiço entre fandoms? Yuya Approves.

 

Ele não é lindo? Sim, é sim. Se você não achou ele lindo você não é humano! Ou é o Sawada xD Ele fez a versão do Sebby de Kuroshitsujii e ficou tão lindo, mais do que ele já é e por isso, eu amo ele eternamente, cara de grilo.

Bom, vamos agora á edição especial do Make U.P com um pequeno atrazo, colocar um óculos escuto, roupas divas e fazer poses para as cameras? Então…

Clique em…

Vamos ver…como eu não tive tempo pra procurar algo decente sobre One Piece para o Sanji-kun, vamos colocar qualquer merda aqui que eu sei que vai ser sucesso. COLA COMIGO QUE TU PASSA DE ANO.

[Link dos materiais]

•Resultado

Resultado

1º: Abra a foto nomeada como Back e logo depois, abra a foto da Demi, esta em que ela está de vermelho e de óculos.

Foto 1 

2º Copie e cole a imagem da Demi (em PNG) na Backgroung. Aviso: Quando você colar a Demi na Back, vai parecer que ela não existe e por isso, você ficará com raiva –q. Simples: Clique na barra de ferramentas ao lado esquerdo e clique com botão direito em cima da “Camada 1” e selecione o Transformar Livremente. Diminua o tamanho para que fique exatamente igual ao do resultado ou quase igual.

Foto 2

3º Perceba que ela não está do lado correto, igual ao do resultado e por isso: Procure na sua barra de ferramentas, um ícone com duas paginas pequenas chamado Inverter Horizontalmente. Clique uma vez nele e estará feito.

Foto 3

4º Junte as camadas. Abra todos os stocks. (chamados aqui de Textura 01, 02 e 03) Copie e cole um de cada vez, ajustando seu modo de mistura para Máximo e ajustando seu tamanho e local na foto á maneira que desejar. (Aconselho á deixar a Textura 02 no meio das outras cabeças ao fundo, apagando depois algumas partes que impedem a visualização. Para isso, verifique agora o passo adicional)

Passo adicional: Selecione a ferramenta Borracha e diminua sua pressão em 60% (deixando apenas 40%) e vá apagando algumas partes que impedem a visualização)

Foto 4 Eu, por exemplo, apaguei as partes que estão mais escuras.

5º Repita o passo quando for colar a Textura 03, pois o brilho dela é muito forte. Junte as camadas.

Você ainda tem a opção de usar o Brush pra fonte, ou seja, posicionar o Brush (disponibilizado nos materiais) abaixo da fonte. Veja o exemplo final modificado.

Foto 5

Percebam que eu usei fontes diferentes nos dois exemplos. Isto é porque essa edição não e facil de achar uma fonte que combine, pois o efeito de luminosidade atrapalha bastante.

Ao fundo da letra, as cores são mescladas e diferentes, basta que na hora de digitar o que colocar na montagem, você vá para a outra guia chamada Efeitos. Marque o Limíte e escola a opção Padrão. Escolha um pattern ou imagem á sua preferência e prontinho, está feito.

Aqui termina mais um Make U.P com muita purpurina e sem ossos quebrados.

Bye Bye amiguinhos, até a semana que vem. *-*