quinta-feira, 2 de junho de 2011

PhilosoTube [#15]

Philoso Tube
Olá, como vão vocês? =P

Sentiram saudade do PhilosoTube? Tá bom, não é pra tanto.
Antes de começarmos, gostaria de relembrar uma coisa: O PhilosoTube é apenas uma seleção de vídeos que eu acho legais pela internet e não uma sessão de vídeos escrachados para você se matar rindo, tem vídeos engraçados, tem vídeos tristes, mas são vídeos, oras, Youtube não é só vídeos de gatos e cachorros. 

Então, vamos lá, espero que gostem dessa edição.

5º Lugar – Banheiros do Japão

 
M-a-l-u-c-o!
Mas seria mais interessante se se tranformasse em um tranformer. 
PhilosoTubedivisor
Créditos: Xpock 

4º Lugar – Ainda há pessoas com bom gosto no mundo


PhilosoTubedivisor
Créditos: NãoSalvo


3º Lugar – Comédia MTV
Antes de começar, eu sou fanático por Comédia mtv, para quem não sabe é um programa exibido na MTV (ah, é mesmo? interessante) que exibe esquetes dos mais variados temas, bem o resto acho que se explica sozinho, só assistir:



Haha! eu sei que eu só coloquei esquetes da Tata Werneck, mas se der eu coloco em outras edições de outras pessoas do programa.
PhilosoTubedivisor

2º Lugar – One Piece e seu novo Recorde!
Ai Sawada, seu fanático 
É, sou um pouco fanático...
Pois bem, vi no ANMTV que One Piece bateu Outro Recorde e não pude deixar de postar esse AMV (hãaan... Sanji, não me bata) sobre One Piece comemorando! (Me deixem em paz comemorando, tá bom?) Bom, se você é fã, vai entender como esse AMV tá extremamente bem feito, se você não é fã, assiste tranquilo mesmo assim, não sei se tem tantos spoilers significativos.

1º Lugar – I Just Had Sex
Bom, esqueci minha homenagem ao dia do Orgulho Nerd, mas tá aí. Acabei meio que me viciando nessa música, se você ja ouviu sabe como é.

#LiberaPndora
I JUST HAAAADD SEX!!!!!!!!!!!!
PhilosoTubedivisor

Bem, esse foi o PhilosoTube Brutal Kill! Comentem, falem sobre os vídeos de hoje e me enviem os seus!! Sério, me enviem. Me enviem. Porfavor, ME ENVIEM!!

Envie seu vídeo para:
 narutooh83@gmail.com
Não se esqueça!