quinta-feira, 2 de junho de 2011

PhilosoAmv-Aviso









Olá, seres idiotas que gostam de amvs. Eu tenho algumas coisas a dizer em relação aos amvs.
  1. NENHUMA PESSOA ENVIOU SEQUER UM AMV. Como querem que eu faça o post especial, se não tiver amvs?
  2. Ninguem manda eu fazer amvs, a não ser o Kitsune, que tem pedidos muito nubs com um pouco de dificuldade. Tipo, qualquer parte de Angels Beats? Isso quer dizer: pegar um trecho e colocar música nele. Sem ofensas galera, mas preciso de algo mais detalhado, ou apenas digam o anime, que farei dele.
  3. Hoje, não tem philosoamv exatamente pelo seguinte motivo: Não conheço shoujos. Os unicos que eu já vi são Angels Beats, um pouquinho de Vampire Knight (minha amiga me obrigou) e Kuroshitsuji que mistura shonen, shoujo, yaoi e um bando de outras coisas.
E podem me dizer também  onde posso baixar animes, mas sem direitos autorais? É um saco fazermos um amv muito bom, querermos colocar no youtube e for bloqueado por direitos autoraisb*olha ao longe e se lembra do amv que faria ele derrotar Nostromo*. Para os nubs que não conhecem Nostromo, eu lamento, embora eu não ache ele muito bom.

Sim, eu digo e repito. EU NÃO GOSTEI DOS AMVS DE NOSTROMO.

Bem, era só isso que gostaria de ter falado. Apreciem o unico amv de hoje:

Anime: KHR
Música: Let is Rock
P.s: Se alguem souber, podem me dizer com qual programa ele fez esse amv? Os efeito foram bem legais, exagerados as vezes, mas legais.