terça-feira, 31 de maio de 2011

Discutindo o Mangá: Beelzebub #109


 
Beelzebub: Capítulo 109 foi disponibilizado dia 26 de Maio: "O Fim da Luta!? O Começo!?"

Pow Minna... Malz Ae, Eu Sei Que Ninguém Vai Ler O Post Mesmo, Mas Demorei Para Postar Porque O Editor De Html Do Blogger Deu 10 A 0 Em Mim. Demorei 2 Dias Parara Terminar O Post(A Discussão foi rápida...) E o "Design" do Post Deve Estar Bem Ruim Pelo Mesmo Fato... Malz...
 
Aviso de Spoiler! Continue apenas se você ja leu o capítulo 109 de Beelzebub. Eu acompanho normalmente pela Anima Regia - Scantrad MainStream que é Brutal Kill, muito boa!

BABU: 109, O Fim da Luta!? O Começo!?
O capítulo dessa semana está muito Brutal e Hilário...
BABU VOLTANDO A SER BABU!


Logo após a Super Hora do Leite, um Especial do cão... Beel e Oga se fundiram, dando total controle do corpo de Oga a Beel (E é linda a transformação, parece até uma borboleta...)... E como não pode faltar hilariedade, ele tenta tirar a calça... Todo mundo contra... Menos... Alaindelon que diz amar a atitude direta dele.
Tinha que ser o Beel...!
Milagrosamente, no alto do prédio alguém fala algo... Hecatos está vivo! e acabamos por descobrir o maior erro de Oga... Deixar Graphel Vivo... Que pula e o segura por trás... Dando à chance do “Dragão Rei da Água”, Naga usar seu finalizador (E acho eu, que deve ser uma Garra do Dragão do Mal), com a teoria de que, “Se destruir o corpo humano, Beel voltaria ao normal...” Não que ele esteja errado, mas Oga-Beel jogaram sua Carta Final... Milhares de Emblemas Zebuls (Eu chamaria de: “Ex-Explosion of Billion Zebul Emblems Supreme”), e Hilda avisa:

 “PULEM! OU SENÃO VOCÊS SERÃO PEGOS NO SUPREMO GOLPE DO SENHOR!!!”  





Ex-Explosion of Billion Zebul Emblems Supreme! A cara dele foi muuuito hilária!


E acontece uma gigante explosão, mas gigante mesmo destrói o Heliporto do Prédio... Enquanto isso o quadro muda para o Master En, que está jogando algum RPG a meu ver, e diz à Sachura:

“Finalmente Botei Minhas Mãos No Rei Binboh!! Agora Em Diante Tudo Será Tetinha.”(Oque Ser Algo Tetinha?)
Mas com essas faces... Eu rachei litros!
E explode tudo lá dentro conseguindo fazem a cara mais hilária do capítulo. En fica puto da vida porque tinha acabado de matar o Rei Binboh, acaba percebendo que os caras de Saint Ishiyama estavam no quarto ao lado (O único de seu time que não sabia).
Depois daquela enorme explosão, Hecatos, Graphel e Naga estão totalmente destruídos e consequentemente desmaiados, Oga e Beel normais, também.
Eu já tava na maior expectativa para saber o que vinha depois... Tudo em vão... Foi só ver, o Furuichi, o lolicon incansável em cima da Lâmia, eu rachei muito... Ele tentou sair de cima dela, porém sua calça prendeu em algo... Caiu e ficou de samba-canção (?) em cima dela. Até ai tudo bem(?), mas o En os viu e não teve a chance de pensar em nada além de trairagem, e mandou seu ultimato:

VOCÊ... VOCÊ SE CHAMA FURUICHI, CERTO? MINHA NOIVA... EU TE DESAFIO PARA UM DUELO!!!! EU JURO, SE ESSA VAI SER A ULTIMA COISA QUE VOU FAZER, VAI SER MATAR VOCÊ COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!!!!!”




A cara dela no começo ta muito normal, só meio vermelha... Mas eu rachei no final... E a cara do En, é hilária!



Na minha opinião, Babu voltou a ser Babu, Hilário, Bizarro, Over Power e Sem Noção. E esse capítulo foi muito show, e a Super Hora do Leite x2 foi muito louca, tipow deu a sensação muito do mal, mas nada supera o EEoBZES que cara, eu fiquei sem palavras. Mas estou na espera, enquanto à luta entre En V.S. Furuichi

<><><><><>ROGER!