sábado, 17 de abril de 2010

Discussão ► #400

<span class=

Eu já falei na discussão de Katekyo, mas resolvi falar de novo.. Muito obrigada por terem feito as discussões voltarem ao Philosophy, afinal, se elas voltaram, quer dizer que vocês sentiriam tanto quanto eu falta dessas discussões atrasadas

Ah, vou avisar aqui também, as minhas discussões vão agora ser no Sábado, por problemas com a net e também porque eu não posso ficar muito tempo no pc.
Ah.. o tempo que eu ficava vadiando na net faz falta..

Mas vamos logo a discussão~


400# Deicide 2

Image and video hosting by TinyPic

A batalha vai ficando cada vez mais disputada entre Gin e Ichigo, principalmente depois que o Ichigo percebeu o que é mais poderoso na Bankai do Gin, mas não foi uma surpresa tão grande pra mim, na verdade, eu já desconfiava disso, até por que não teria lógica nenhuma ele falar o comprimento da Zampakutou dele se esse fosse o grande trunfo da Zampakutou..

Image and video hosting by TinyPic

Mas o que mais me surpreendeu foi o fato do Ichigo ter entendido muito rápido o poder da kamishini no Yare.. a compreensão dele foi tão rápida que ele conseguiu desviar logo no segundo ataque, não com sucesso completo, já que ele fora ferido pela Zampakutou, mas só o fato dele ter desviado da "Zampakutou mais rápida" já é bastante surpreendente, claro que ele teve ajuda da sua bankai pra desviar, afinal ele fica bem rápido também. É, o Gin já deve ter percebido que não vai dar pra continuar "brincando" com o Ichigo por muito tempo..

Image and video hosting by TinyPic

Enquanto isso, a batalha entre Aizen e Isshin continua.. Isshin parecia ter
uma certa vantagem sobre o Aizen, e também aparenta ainda nem ter liberado a Zampakutou; mas acho que só aparenta, afinal o Aizen ainda tem uma carta na manga, e parece que logo logo ele já vai usar.. o que será que ele quis dizer com "vontade do Hougyoku"? E se ele atingiu o limite do "Eu" dele shinigami, quer dizer que ele vai virar um hollow?

Image and video hosting by TinyPic

Espero que no próximo capítulo comece logo com isso, quero saber se o Isshin vai tentar impedir ele de virar algo que-eu-não-sei-o-que-é, ou já vai ser tarde demais.. ah, falando em começo, amei as primeiras folhas desse capítulo, mostrando a matsumoto, ela deve ser uma das únicas consciente agora, e isso só mostra que ainda vai ter história dela e do Gin pra ser contada! <-cismei com isso

Jane~