sábado, 17 de abril de 2010

J-10 - [17/04/10]





Eaí pessoal, como vão? Estão desanimados?
EU TENHO A SOLUÇÃO! O J-10.
Aqui está a melhor seleção de clipes para você, meu caro, que procura boa música.
Essa semana os mais votados vieram para agitar o bagulho, prepare-se.




Em 10º a primeira abertura de Kuroshitsuji.

 
A propósito, Kuroshitsuji é um ótimo anime, recomendo.
 
Em 9º lugar, Inocent sorrow
 



Rose. (?)



Eu conheci essa música pelo Anime Hero 2. XD
 


  Pronto, preparar, vá.



Abrindo os 5 mais votados, Distance.


Em quarto, Death Note com Zetsubou Billy.




 
Levando nossa terceira posição, Bakusou Yume Uta.erapratáemprimeirokct


Essa música ficou perfeita unindo a qualidade da arte de soul eater.
 
  Levando prata, 88, por mais que eu não entenda o porque de ter esse nome. e__e



Em primeiro lugar, um dos melhores temas de abertura de Bleach, pena que é de uma saga filler. Com vocês, Tonight, Tonight, Tonight.
 

Gostaram? Só não entendo porque eles usam máscaras, comofas?

J-10 fica por aqui, se você acha que falta alguma música na votação envie um email para philosophyotaku@yahoo.com.br com o assunto J-10 e no campo da mensagem o nome da música e o anime.

Um aviso, Hoje não tem Filosofia Osaka, porque a Ayumu está doente, melhoras Ayumu.

E não se esqueçam de votar, para semana que vem termos um J-10 melhor.