sábado, 17 de abril de 2010

Discussão ► #286

Image and video hosting by TinyPic
Oii minna! *-* Obrigado mesmo por terem ajudado as discussões voltarem ao Philosophy, elas com certeza fariam uma falta imensa pra mim!

Ah, um aviso: minhas discussões vão ser no Sábado, tanto as de KHR! como as de Bleach, por que eu estou com problemas com a net e não posso ficar muito tempo, ou seja, realmente não vai dar pra postar na sexta e eu não quero ter sempre que dizer que estou atrasada, eu não consigo ser como o Kakashi e_e

Mas, vamos a discussão~

286# Empatia

Image and video hosting by TinyPic

Apesar da capa animadora, e da frase que veio ao lado, não tivemos a batalha do presidente do comitê de disciplina com a presidente do comitê de liquidação.. eu realmente queria ver aqueles dois lutando pra valer, e, mesmo que o Reborn tenha dito que eles não eram tão fortes assim, a Adelheid não me parece ser tão fraca.

Image and video hosting by TinyPic

Do jeito que o Tsuna é, também 'tô começando a achar que é mesmo uma piada ele se tornar o Vongola 10º.. francamente, mesmo depois de tudo o que ele já passou ele ainda acha que pode simplesmente dizer "eu não quero me tornar o chefe da vongola"? e também, se o Tsuna do futuro tinha se tornado o Vongola 10º, só quer dizer que mais cedo ou mais tarde ele realmente não vai ter como fugir, o Dino também não pôde.. ele já deveria ter entendido isso. E já que ele não entendia Reborn tentou enfiar isso na cabeça dele com um Ace! é, o Reborn não mudou nadinha mesmo, continua usando esses disfarces estranhos de uma hora pra outra..

Image and video hosting by TinyPic

É mesmo impressionante como o Reborn só fala as coisas importantes pro Tsuna um pouquinho antes delas acontecerem.. em um momento, estava o Tsuna conversando com o Kozato e de repente eles já estavam sendo atacados! Não sei o resto da Família Shimon, mas o Kozato não me parece ser muito forte mesmo.. mas já que ele é tão parecido com o Tsuna talvez ele só mostre a sua força em "Hyper mode". ah.. eu queria que o Tsuna virasse um "senpai" pra ele, como o Dino virou pro Tsuna um "irmão mais velho", e talvez assim o Kozato não agisse como se fosse o garoto mais fraco do mundo depois que o Tsuna contasse como ele já foi [ou como ele ainda é?].

Image and video hosting by TinyPic

E o Reborn aproveitou a chance desse ataque repentino para mostrar ao Kozato-kun tudo o que o Tsuna teve que aprender para sobreviver no tanto no presente [com a batalha dos anéis] como no futuro [com a Millefiore], e também a força do novo Vongola Ring.. mas a batalha mesmo ficou pro próximo capítulo, até por que o Tsuna não derrotaria aquele assassino em uma ou duas páginas né?.. e eu achei melhor assim também.

Jane~