quinta-feira, 15 de abril de 2010

Discussão ► #491

Image and video hosting by 
TinyPic

Oi pessoaal \o/ Parece que com a ajuda de vocês, queridos leitores, minhas discussões vão voltar! Espero que a Akemi também volte, eu só acompanho Bleach pelas discussões dela e_e


Enfim, agora vou tentar começar a postar no dia certo, todas as quintas, para que saibam tudo em primeira mão. Como houve toda aquela desmotivação em parte disso, vou recomeçar logo do último capítulo que saiu hj, vamos lá?


 Agora sim estamos chegando nas complicações! Naruto recebe a chave que controla as nove caudas e.. espera.. como ele vai conseguir controlar a Kyuubi?? Pelo que sei é o bijuu mais pavio curto e forte, haja paciência pra domar essa fera garoto! Se ele acabar se descontrolando a coisa fica feia e com certeza não vai pegar bem se isso acontece no meio da guerra.


Ah sim, sobre a profecia. Um polvo ajudará Naruto, logo pensei que era mesmo o Bee, já que no capítulo anterior, quando ele falou isso, logo na transição de cenas ele aparece. No que será que ele irá ajudar? A controlar a raposa? Aposto que sim, pois ele é o segundo mais forte e deve ter tido um trabalho difícil para domar o hachibi! Vai ser bem divertido ver os dois treinando juntos.


Com algumas cenas cômicas o mangá fica bem mais leve.. depois de tanta coisa ruim que já aconteceu o drama precisava ficar de lado um pouco, já que na grande batalha não terá mais tempo para respirar quase.
Agora.. o que vai deixar o Uzumaki bravo é quando ele descobrir que estão levando ele para isolá-lo de lutar contra a Akatsuki. Oh meu Deus, nem céus e terra o impedirá de proteger seus amigos! Mas calma, calma que será melhor para ele. Treinando pelo menos um tempinho naquela ilha, que mais parece a de Lost com assombração, com certeza sairá de lá um Naruto mais maduro e forte oh yes man (y).


"Parece que está na hora de terminar, não, não, esqueçam essa ideia de chorar! Pois estarei aqui semana que vem, com mais aventuras e desventuras de Naruto também.. YEAH~" (8) *leva pedrada*


Mas.. para encerrar....






















Image and video hosting by TinyPic

Quem quer dar uma bitoquinha no Naruto?  '3'